Polêmica

Mara Maravilha relembra caso de racismo de Marcão do Povo e choca apresentadores

Apresentadora surpreendeu ao relembrar caso de Marcão, que procurado pela reportagem se manifestou


marcaodopovo-maramaravilha_febd5f57cf322ffb03bfee3521069b74ac776889.jpeg
Divulgação

Mara Maravilha chocou os demais apresentadores do "Fofocalizando" nesta terça-feira (3), ao relembrar a polêmica envolvendo Marcão do Povo e a cantora Ludmilla, que acabou em demissão no ano passado. Hoje, ele é seu colega de SBT.

O programa comentava sobre as publicações consideradas racistas do youtuber Júlio Cocielo, que rendeu no último final de semana.

Mara discordou da opinião de Leo Dias e comentou: "Era brincadeira, era humor, não cola mais. Nem brincando. Não tem mais justificativa. Lembra até o caso do nosso colega que inclusive eu gosto muito aqui. É um ótimo profissional. Ele fez uma brincadeira com a Ludmilla. E aí? Entendeu? Ta aí. A gente paga as consequências. O mundo dá voltas, rever... Nem brincando mais. Isso sim é justiça", assustando os outros apresentadores.

Mara Maravilha relembra caso de racismo de Marcão do Povo e choca apresentadores

Surpreso, Leo Dias bradou: "Adoro a Mara. A Mara solta os cachorros mesmo. Com a Mara não tem meias palavras".

Lívia Andrade reagiu chocada após as declarações de Mara, assim como Leão Lobo, que chamou outra pauta.

O NaTelinha procurou Marcão do Povo para comentar as declarações de Mara Maravilha. "Eu respeito a opinião dela. Não tem nada a ver comigo", minimizou.

Júlio Cocielo

No último sábado (30), durante o jogo França x Argentina, pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo, Cocielo disse que o jogador "Mbappé conseguiria fazer uns arrastão top na praia hein".

Muita gente classificou o post como racista, enquanto outros entenderam que ele referiu-se à velocidade do atacante, como o youtuber acabou explicando que foi a sua intenção.

Mara Maravilha relembra caso de racismo de Marcão do Povo e choca apresentadores

Ludmilla faz post sobre racismo e lembra polêmica com Marcão

No dia da Consciência Negra, a cantora Ludmilla fez um post em seu perfil no Instagram falando sobre racismo e relembrando polêmica no início do ano com Marcão do Povo.

Em janeiro de 2017, o apresentador chamou Ludmilla de "pobre macaca", gerando imensa repercussão que acabou em sua demissão da Record Brasília.

"Eu já fui chamada de 'macaca' por um apresentador de televisão. Já sofri preconceito no trânsito e até no avião. Vocês acham que eu me intimido com essas coisas? Eu não! O exemplo de mulheres como Beyonce, Rihanna, Alcione, Elza Soares e Taís Araújo sempre me deram força para seguir em frente de cabeça erguida. Espero estar fazendo a mesma coisa pelos meus danados! #DiaDaConsciênciaNegra #TeEnsineiCertin #TambémSouFã", escreveu a cantora na rede social.

Marcão x Ludmdilla

No dia 9 de janeiro, no "Balanço Geral DF", Marcão criticou Ludmilla por ela, supostamente, ter se recusado a tirar fotos com os fãs. “É uma coisa que não dá para entender. Era pobre e macaca. Mas pobre mesmo”, bradou. A declaração gerou grande polêmica, a cantora denunciou o apresentador e ele acabou demitido pela emissora.

Marcão se defendeu na época afirmando que "pobre macaco" é uma expressão do Tocantins, onde foi deputado estadual, que quer dizer que a pessoa era "muito pobre". Não adiantou.

Pouco depois, foi contratado por Silvio Santos e hoje trabalha no SBT, apresentando diariamente o "Primeiro Impacto".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado