Com Roberto Cabrini

"Conexão Repórter" entrevista Marcelo Crivella após semana polêmica


conexaoreporter-marcelocrivella-16072018(1)_967daee8b151d8492464309f56818c74fde2396e.jpeg
Divulgação/SBT

No "Conexão Repórter" desta segunda-feira (16), Roberto Cabrini exibe uma entrevista exclusiva com Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro que na última semana correu risco de sofrer um impeachment.

O programa tem acesso às fotos que mostram a reunião de Crivella com líderes evangélicos da Igreja Universla às 18h do dia 4 de julho. Acusado de usar a prefeitura para privilegiá-los, ficou na mira do Ministério Público e de parte dos vereadores.

Cabrini investiga quem é, de fato, o pastor que chegou ao comando da segunda maior cidade do país e recorda detalhes da acirrada e tensa sessão na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, mostrando que há quem enxergue nisso uma grande guerra midiática entre diferentes grupos.

\"Conexão Repórter\" entrevista Marcelo Crivella após semana polêmica

O jornalístico também conta a história de Marcelo Crivella, 60 anos, casado e pai de três filhos. Descendente de imigrantes italianos e migrantes nordestinos, ambos católicos, ele contestou suas origens religiosas para frequentar a Igreja Metodista na juventude e, então, migrar para a Igreja Universal, que ajudou a fundar.

O "Conexão Repórter" vai ao ar a partir das 23h30, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado