Segundo lugar

Fox Sports comemora resultados com a cobertura da Copa do Mundo

Canal consolida segundo lugar durante o Mundial, atrás apenas do SporTV


debatefinalespecialistas_db12b2650ad17818d8fe7a1a2811b642895f1fce.jpeg
"Debate Final Especialistas" é destaque do Fox Sports em dias de jogo do Brasil, como nesta sexta-feira

O Fox Sports consolidou o segundo lugar na audiência da TV paga durante a Copa do Mundo da Rússia, entre homens de 18 a 49 anos, o principal entre os canais esportivos.

A emissora sublicenciou os direitos do Mundial com a Globo e vem transmitindo todos os jogos desde o início da competição, no dia 14 de junho.

Até aqui, as partidas acumulam mais de 40% do resultado mensal do Fox Sports durante o período em todo o Brasil, ficando atrás apenas do SporTV.

Além disso, em comparação com os 14 primeiros dias da Copa do Mundo 2014, o canal dobrou sua audiência com o Mundial na Rússia e as partidas ao vivo, desta edição, registraram audiência 126% maior.

Os jogos também impulsionam produções como o "Expediente Futebol" que, desde o início da Copa, ocupa o segundo lugar da Pay TV e registra audiência superior à média do programa em 2018.

Na web, os programas do Fox Sports vem repercutindo. O "Debate Final Especialistas", mesa-redonda com Jô Soares e vários técnicos de futebol do país, vem alcançando os trending topics como assuntos mais comentados. Nas edições de 27 de junho e 2 de julho, o nome de Jô Soares foi parar na listagem do Twitter, bem como acontece com #ComentaQuemSabe, #DebateFinal e #ExpedienteFutebol, este que acumula mais de 14 mil registros na rede.

Por fim, a hashtag oficial #JogaOqueSabe já recebeu mais de 129 mil menções nos dias em que a bola rolou.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado