Exclusivo

William Waack negocia programa na Band News


painelww-18052018_2dc664b2656498b59f376093875608ac026b7066.jpeg
Reprodução

Nesta sexta-feira (06), deve ocorrer um encontro entre William Waack e o presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Johnny Saad, em sua sede na cidade de São Paulo.

De acordo com fontes ouvidas pela reportagem, o ex-apresentador do “Jornal da Globo” pretende negociar a exibição do seu atual programa, o "Painel WW", no canal de notícias do grupo na TV paga, a Band News.

Inicialmente, "Painel WW" foi produzido para a veiculação somente na web. O programa é uma parceria do jornalista com a produtora Infiniti e que tem veiculação na All TV, YouTube e no Facebook. Depois da sua transmissão ao vivo, o programa tem suas edições disponibilizadas no formato on demand.

"Painel WW" foi o caminho que Waack encontrou para continuar no comando de uma atração jornalística e não desobedecer as cláusulas do acordo que assinou quando encerrou seu vínculo com a Globo, em dezembro do ano passado.

Neste contrato, o jornalista não poderia assinar com nenhuma emissora comercial de TV aberta por um determinado período, mas liberaria sua imagem para internet.

Porém, a mesma restrição deixou de existir na TV fechada. Com isso, abre possibilidade de William Waack negociar seu retorno à televisão via Band News.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado