Power Couple

"Falaram muito nas nossas costas", dispara Nizo Neto sobre o casal Tati Minerato e Marcelo

"Power Couple Brasil" chega ao fim nesta quinta-feira (28)


powercouple2018-participantes_(1)_9de6f71c289cbae316ce345b0e7fdbf63fb0eaf8.jpeg
Divulgação/Record TV

Na noite desta quinta-feira (28), chega ao fim a terceira temporada do reality de casais "Power Couple Brasil", na Record TV.

Disputam o o título Aritana Maroni e Paulo Rogério, Munik Nunes e Anderson Felício e Tati Minerato e Marcelo Galático, que enfrentarão uma última prova para definir os dois que irão para votação final do público.

Em conversa exclusiva com o NaTelinha, o ator e humorista Nizo Neto e a empresária Tatí Presser, que ficaram confinados na casa por sete semanas, analisam suas participações na atração comandada por Gugu Liberato.

"Acho que o grande segredo desse jogo é a aposta. É você saber apostar bem naquele momento curto que você tem para entender a prova. Nós não éramos bons de prova, mas éramos bons de aposta. Mas se você não cumpre as provas, não adianta. Então a estratégia é saber apostar bem e cumprir as provas para conseguir chegar até a final", opina Nizo sobre a melhor estratégia no jogo do "Power Couple".

O casal revela que mesmo com todas as dificuldade durante o confinamento, nunca pensaram em abandonar o programa, apesar da saudade e a preocupação com suas filhas. "Os pais sempre ficam preocupados mesmo sabendo que os filhos estão sendo bem cuidados. Essa foi a parte mais difícil, mas mesmo assim não pensamos em sair", esclarecem.

Reality provoca esse sentimento nas pessoas, de muito ódio ou muito amor

Tatí Presser

Questionada sobre a edição do reality ser fiel ao clima dentro da casa, Tatí Presser lamenta que ele seja bastante editado, e justifica: "é uma pena porque muitas coisas bacanas não foram ao ar. Nizo fez bastante palhaçada, eu tinha uma personagem 'Jaque, a Rica', que também não foi ar. Meu lado divertido não apareceu, apareceu mais uma Tatí reclamona. São 24 horas condensadas em uma. É difícil mostrar tudo que realmente acontece".

O humorista e a empresária foram eliminados na DR do último dia 12, disputando a permanência no jogo com Marlon e Letícia e Douglas e Thaís, mas saíram ao receber apenas 20,37% da preferência do público.

"Nos aproximamos bastante da Aritana e Paulo, pois nos identificamos muito com eles. Temos valores e gostos parecidos. Aritana se preocupa muito com os outros, tem um coração enorme e o Paulo é uma pessoa incrível, muito sábio e ponderado. Nossa torcida é pra eles. Na nossa opinião eles são o verdadeiro casal Power, cumpriram as provas de forma espetacular e têm muito carisma. Eles suprem todas as qualidades que fazem deles o casal Power", conta Nizo Neto.

\"Falaram muito nas nossas costas\", dispara Nizo Neto sobre o casal Tati Minerato e Marcelo

Por outro lado, dentre os participantes do "Power Couple Brasil", o casal ele Nizo não pretende manter a amizade pós-programa é Tati Minerato e Marcelo, e explica: "nos davámos bem com eles lá dentro, mas vimos aqui fora que eles falaram muito nas nossas costas. Nos deram apelidos, que até achamos engraçado, mas que poderiam ter falando na nossa frente! Então se eles não eram nossos amigos lá dentro, provável não serem aqui fora".

Durante o confinamento, Nizo e o marido da ex-BBB Munik, o empresário cearense Anderson Felício, tiveram alguns embates sobre divisão das tarefas domésticas. "O Anderson não fazia nada das tarefas de casa e acabava sobrecarregando os outros participantes. A Munik tentou até compensar, mas não adiantou. Todos precisavam ajudar. Mais pra frente ele parou de falar com todo mundo. Não achamos essa atitude bacana e isso nos irritou", comenta o humorista.

Em relação aos haters, segundo Tatí Presser, o casal acaba não acompanhando os comentários da participação deles no reality porque possuem uma equipe que monitora o que é dito nas redes sociais. "Quando são muito pesados deletam até pra proteger os outros internautas de lerem agressividade. Eu como terapeuta sexual, e Nizo, como ator, estamos acostumados com isso e respeitamos que cada um tem uma opinião e o direito de gostar ou não de alguém. Reality provoca esse sentimento nas pessoas, de muito ódio ou muito amor, e lidamos bem com isso. Já sabíamos que seria impossível agradar a todos", conclui a empresária.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado