Sensacional

Leo Dias fala sobre biografia de Anitta e conta que ela já ficou com Luan Santana

Leo Dias é o convidado do programa "Sensacional" desta quinta, na RedeTV!


sensacional-leodias21062018(1)_524b762d16f6c9871976db184020aca9250256f7.jpeg
Fotos: Andrea Dallevo/RedeTV!

Em entrevista na RedeTV!, o jornalista Leo Dias falou sobre a biografia não autorizada que está escrevendo de Anitta e deixou escapar alguns famosos com quem a cantora já ficou.

"Olha que ela já se envolveu com muita gente famosa, que eu vou citar alguns nomes aqui: Luan Santana ela já pegou - e ele vai dar entrevista para o livro - , Bruno de Luca, Lewis Hamilton”, disse o apresentador do "Fofocalizando", do SBT.

Leo Dias também deu sua opinião sobre Bruna Marquezine: “Meu pai do céu, ela é falsa. A Bruna [Marquezine] não é que eu não gosto, a questão é que hoje ela está se achando, mas quando passar tudo isso... (...) Eu estou falando o seguinte: você tem que lembrar que a vida dá voltas, então não seja soberba. A Bruna está se achando e pode se achar, ela namora o maior jogador do mundo, mas nada disso pode ser eterno, até porque o talento dela não é lá essas coisas”. Por outro lado, destaca Marina Ruy Barbosa: “A Marina é educada, tem berço, sabe dar atenção à imprensa, sabe o valor da imprensa... A Bruna não. Sabe qual é a maior prova disso? Quem faz mais comercial? A Marina! Ela faz comercial de carro, de banco, está rica fazendo comerciais”.

Leo Dias fala sobre biografia de Anitta e conta que ela já ficou com Luan Santana

Questionado sobre os processos movidos contra ele, Leo Dias comentou o caso de Danielle Winits, que, segundo nota que ele publicou, teria forjado uma gravidez para furar fila no aeroporto. “O problema nem foi essa nota! O problema é que ela foi no Instagram falar mal de mim. Eu falei: 'amor, você está reclamando dessa nota? Mas eu nem falei que você traiu seu marido!'”, recorda. “Claro [sabia que ela tinha traído], mas aí eu sou bonzinho e não publico. Agora, vem me alfinetar, eu publico. (...) Se você atacar um jornalista você não pode ter teto de vidro, tem que ter uma vida idônea”, completou o colunista, classificando a atriz como “intragável”. “Ela se acha acima do bem e do mal”.

Por fim, garantiu que "nem toda verdade é para ser contada" e falou sobre o furo da gravidez de Sabrina Sato, que esperou para noticiar após um pedido da irmã da apresentadora. “Ela [Karina Sato] falou que era uma gestação de risco, que estava tendo sangramento. E eu respeitei o momento dela, entendeu? Porque não vale tudo por uma notícia, eu aprendi isso hoje em dia”.

A entrevista completa irá ao ar no "Sensacional" desta quinta-feira (21), às 22h45, pela RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado