Programa da Sabrina

Sabrina Sato reestreia quadro que era de Rodrigo Faro neste sábado


programadasabrina16062018(2)_1304d8c203a1e1d820b5af84559ad9b41db97ff7.jpeg
Divulgação/Record TV

Em seu programa deste sábado (16), Sabrina Sato promove a reestreia do quadro "Faça e Disfarça", que fazia parte de "O Melhor do Brasil", com Rodrigo Faro, em 2013.

Trata-se de uma grande pegadinha na qual, por intermédio de um ponto eletrônico, Sabrina vai conduzir os participantes a fazerem tudo o que ela mandar.

O grande desafio do concorrente é não deixar que seus acompanhantes descubram que suas atitudes esquisitas, na verdade, fazem parte de um game e que eles estão em programa de televisão. Quanto mais difíceis as tarefas ordenadas por Sabrina, maior será o prêmio que a dupla vai conquistar.

Sabrina Sato reestreia quadro que era de Rodrigo Faro neste sábado

A atração exibe também um "Meu Amor É o Bicho" especial, com a história de Hanny, de 26 anos. A moça deseja encontrar um namorado no quadro e, para isso, vai ganhar conselhos amorosos do cantor Zé Felipe. O artista se junta a Sabrina Sato no palco para ajudar a jovem a escolher entre os três pretendentes que aparecem para ela fantasiados.

Caracterizados como gato, urso e coelho, Rodrigo, Solar e Alef precisam disputar entre si para saber quem vai conquistar o coração de Hanny. Antes de chegarem ao programa, porém, os candidatos mostram um pouco de sua personalidade e sua intimidade para a moça, em encontros às escuras, sem que ela veja nenhuma característica física deles.

O "Programa da Sabrina" vai ao ar a partir das 22h15, na Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado