Se queimou

Após polêmica, Gaby Amarantos participa do "Encontro" e é detonada na web

Cantora deu o que falar com a crítica: "Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo?"


gabyamarantosencontro13062018_66c2956b84f8bf5cce4051c192fe5fc26f5b4799.jpeg
Reprodução

Uma semana após detonar Silvio Santos no Twitter, Gaby Amarantos participou do "Encontro com Fátima Bernardes" desta quarta-feira (13), na Globo. E a sua presença serviu para mostrar que o público não esqueceu o que ela falou.

No programa de hoje, Gaby cantou a sua música mais famosa, "Ex Mai Love", e aproveitou para lançar uma nova canção. Nas redes sociais, os internautas detonaram a cantora e lembraram-se também do ocorrido no último fim de semana no "Domingão do Faustão".

"Ah lá a @GabyAmarantos hipócrita que crítica quem não convém pra ela e quando ela precisa do público do apresentador ela não crítica, vai fofa falar do Faustão, estamos esperando por isso", disse um perfil no Twitter. "Agora entendi pq @GabyAmarantos nao fez um piu com a piada que o Faustão fez com ela, a mesma não quer fechar a porta da Globo #ENCONTRO", observou outro. "Gaby Amarantos aproveitando o buzz da polemica pra divulgar musica nova da pra levar a sério? Não né", criticou mais um.

Toda a polêmica começou na última quarta (6), quando Gaby Amarantos foi à web criticar Silvio Santos por suas brincadeiras no SBT. "Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros, mulheres, gays, plus e ganhar mídia com isso. Cês tão mal de ícone viu, não dá mais pra normalizar isso", disse.

Já no domingo (10), Tiago Abravanel homenageou a cantora no "Show dos Famosos", quando Faustão comentou: "Super Tiago, fez a Gaby antes da bariátrica". "Ela fez bariátrica?“, perguntou o ator. "Não [fez a cirurgia], mas todos nós gordinhos vamos ter que fazer um dia", respondeu o apresentador.

Internautas pediram que Gaby Amarantos criticasse Faustão, assim como ela fez com Silvio Santos na última semana. Sem citar nomes dos apresentadores, a cantora escreveu no Twitter na segunda (11): "Deixa eu ver se entendi a linha de raciocínio, quando eu falei da (pessoa A) era mimimi ok? Agora vcs querem que eu 'A LACRADORA' detone a (pessoa B). Quer dizer que agora vcs concordam comigo ou ainda é mimimi? ahã".

Confira alguns comentários durante o "Encontro" de hoje:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado