TV paga

Sem direitos da Copa, BandSports apostará na participação do público em cobertura


bandsports_2eb85bb31395b01197d9f8474ae673636dd5508a.jpeg
Divulgação

Sem os direitos de transmissão da Copa do Mundo, o BandSports decidiu deixar de lado as tradicionais mesas-redondas para dar voz à torcida durante toda a competição.

A partir desta quinta-feira (14), o jornal “BandSports News” das 22h assumirá um formato diferenciado. Os jornalistas Roman Laurito e Celso Miranda vão conduzir o programa, onde a opinião sobre jogos e jogadores será prioritariamente a do público.

“A participação vai acontecer através de telefone, e-mail, Facebook, Skype, WhatsApp e qualquer outro aplicativo que o assinante quiser usar”, explica Dênis Gavazzi, diretor do canal.

Além do jornal noturno, o BandSports programou também outros dois programas jornalísticos dedicados à Copa. Diariamente, às 17h, os jornalistas Carlos Fernando, Fábio Piperno e Marilia Ruiz vão resumir a rodada do dia, mostrando e comentando os gols e principais lances das partidas. E às 13h, sempre que a grade do canal permitir, Elia Júnior e Thomaz Rafael mostrarão edições do “BandSports News” focando principalmente os jogos que acontecerão em seguida.

Na TV paga, a Copa do Mundo terá transmissão do SporTV e Fox Sports.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado