Briga

Homem vai à Justiça após mulher terminar o namoro depois de ganhar na loteria

Casal se desfez por um prêmio da loteria


Mulher e homem brigam pela loteria
Homem foi à Justiça contra a ex - Foto: Montagem

O que começou como um romance rápido e apaixonado entre Michael Cartlidge, de 39 anos, e Charlotte Cox, de 37, rapidamente se transformou em uma batalha legal após um prêmio de 1 milhão de libras (aproximadamente R$ 6,2 milhões) na loteria mudar o destino do casal.

O casal, que havia decidido juntar as escovas de dente em sua casa em Spalding, viu sua história de amor tomar um rumo inesperado quando Charlotte ganhou uma raspadinha milionária. A gota d'água para o relacionamento foi o momento em que a sorte sorriu para Charlotte, mas trouxe consigo uma nuvem escura sobre o casal.

Renascer: José Venâncio coloca Buba contra parede e resposta surpreende

Sonia Abrão detona Tadeu Schmidt e faz apelo para a Globo após Sincerão do BBB 24

Após a vitória na loteria instantânea, Charlotte decidiu encerrar o namoro de três meses com Michael. O inglês, furioso com o desfecho, não hesitou em buscar justiça.

Em uma reviravolta surpreendente, Michael alega que foi ele quem sugeriu que Charlotte comprasse a raspadinha. Ele até tentou transferir o dinheiro para ela, mas uma conexão instável impediu a transação de ser concluída. Charlotte, então, comprou o bilhete com seus próprios recursos.

"Eu estava transferindo o dinheiro, levantei para mostrar a ela. Você pode me ver fazendo isso pelas câmeras de segurança da loja. Infelizmente, o sinal estava ruim, e a transferência não foi concluída naquele momento", explicou Michael, indignado.

Inicialmente, Charlotte concordou em dividir o prêmio, mas, inexplicavelmente, mudou de ideia. Agora, o tribunal decidirá o destino dessa fortuna inesperada e o que resta do amor que um dia uniu esse casal improvável.

Enquanto os advogados se preparam para o julgamento, a cidade de Spalding acompanha com curiosidade essa história de amor, dinheiro e raspadinhas que se tornou manchete nos jornais locais. Será que o amor verdadeiro pode sobreviver a uma bolada de sorte? A resposta está nas mãos da Justiça.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado