Caso da semana

Mulher descobre caso do marido com o pai dela, expõe vídeos e história viraliza

Caso da mulher virou meme no Brasil e chamou a atenção


Mulher, marido e pai em fotos
A história ocorrida em Araraquara chocou o Brasil - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 22/11/2023 às 13:57,
atualizado em 22/11/2023 às 13:57

Uma mulher de 25 anos descobriu que o marido, de 30, e o pai dela, de 45 anos, estavam tendo um caso amoroso. A descoberta aconteceu no dia 15 de novembro, quando ela encontrou vídeos dos dois em um motel na cidade de Araraquara, interior de SP.

A vítima da suposta traição ficou revoltada e decidiu expor o caso na internet. Ela publicou vídeos e prints de conversas que confirmavam a relação entre os dois.

Vocalista do Calcinha Preta surpreende e exibe os seios em show; veja

Bumbum de ator de Elas por Elas vira assunto no Encontro

O caso rapidamente viralizou e chegou ao conhecimento dos moradores do bairro onde a mulher morava. No último domingo (19), o pai da mulher foi até a casa do ex-genro e ateou fogo no carro dele. O motivo, segundo testemunhas, seria ciúmes.

Os moradores do bairro tentaram conter as chamas, mas o fogo acabou destruindo o veículo. Em um determinado momento, o homem começou a arremessar garrafas de vidro contra portões de residências. Foi quando pessoas que estavam na rua partiram para cima dele e começaram a agredi-lo.

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital, onde ficou em observação. A Polícia Civil de Araraquara investiga o caso.

O caso causou comoção na cidade e virou meme em praticamente todo o país. Os vídeos disponibilizados por ela, inclusive com pornografia explícita, já somam milhões de visualizações. Os posts dela no Facebook alcançaram dezenas de milhares de curtidas e comentários.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado