Doido

YouTuber faz desafio surreal e é enterrado vivo por sete dias

YouTuber ficou enterrado por sete dias num caixão especial


YouTuber enterrado
YouTuber é enterrado vivo - Foto: Reprodução/Internet

MrBeast, considerado o mais importante YouTuber do mundo, superou seu próprio recorde ao ficar enterrado vivo em um caixão por sete dias. O desafio, que foi registrado em vídeo e publicado no canal do influencer, emocionou seus fãs ao demonstrar o desgaste mental da experiência.

O vídeo, que já foi visto mais de 57 milhões de vezes, começa com MrBeast, cujo nome verdadeiro é Jimmy Donaldson, sendo enterrado vivo em um caixão especial, equipado com câmeras para gravar o interior do local e para alertar equipes externas caso algo dê errado.

Morre âncora da Canção Nova que estava grávida de 23 semanas

Com salário perto dos R$ 30 mil, juízes estão insatisfeitos e querem aumento, diz pesquisa

“Por favor, não tente isso em casa”, alerta no início do vídeo. “Estou confiando minha vida a este caixão pelos próximos sete dias”. 

Durante a semana, Donaldson enfrentou uma série de desafios psicológicos, como a solidão, o medo do escuro e a falta de perspectiva. Em vários momentos, ele aparece chorando no caixão. “Estou ficando louco”, diz em um dos momentos mais difíceis do desafio. “Eu não sei quanto tempo mais consigo ficar aqui”.

No final dos sete dias, Donaldson é finalmente resgatado. Ele está visivelmente abatido, mas aliviado por estar vivo. “Foi a coisa mais difícil que já fiz na minha vida”, diz “Mas eu estou feliz por ter conseguido”.

De qualquer forma, o desafio de MrBeast foi um sucesso de visualizações. O vídeo se tornou um dos mais assistidos do YouTube em 2023.

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado