Idoso com deficiência é agredido e morto após oferecer bala para mulher
Suspeito estava com a mulher e teria ficado com ciúmes do idoso
Publicado em 10/11/2023 às 20:53,
atualizado em 10/11/2023 às 20:54
Um idoso de 62 anos morreu após ser agredido com uma “voadora” por um jovem de 26 anos em Patrocínio, no Alto Paranaíba, no fim da manhã desta sexta-feira (10). A vítima era uma pessoa com deficiência e teria sido agredida após oferecer uma bala para a namorada do suspeito.
Segundo informações preliminares, a vítima, identificada como Valdir Prates Braga, estava saindo de casa quando encontrou um casal na porta do imóvel. O idoso entregou uma bala para a moça e foi embora. Com ciúmes, o suspeito de 26 anos foi atrás de Valdir e deu uma “voadora” nas costas da vítima, que cai no chão e não se levanta mais.
+ Doce brasileiro é o segundo melhor do mundo, diz pesquisa
+ Ex-noivo relata sofrimento após morte de Luana Andrade
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. Com o impacto, o idoso teve um corte na região da testa e acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória fatal a caminho do hospital.
O suspeito de cometer o crime foi identificado e segue sendo procurado pelos policiais.
O caso foi registrado na Polícia Civil, que investiga o crime. A motivação da agressão ainda não foi esclarecida, mas a polícia acredita que o ciúmes foi o principal motivo.