Deu ruim

Com medo da esposa, homem inventa assalto após perder dinheiro no poker

Homem que inventou assalto, vai responder na Justiça e ficará sem o dinheiro do poker


Jogo de poker, que homem perdeu dinheiro e inventou assalto
Homem perdeu dinheiro no poker - Foto: Reprodução/Internet
Por Redação NT

Publicado em 10/11/2023 às 17:14,
atualizado em 10/11/2023 às 17:24

Um morador de Timbó, no Vale do Itajaí, inventou ter sofrido um assalto na noite de quarta-feira (8) para esconder que havia perdido dinheiro no poker. O jovem de 23 anos chegou a registrar o caso na polícia, mas a mentira caiu por terra em menos de 24 horas.

Segundo a Polícia Militar, o homem disse que foi ao banco e fez um saque de R$ 2,1 mil. Logo na sequência, por volta das 21h, ele teria sido abordado por dois homens armados que levaram o dinheiro. O suposto crime teria ocorrido na frente de uma escola no bairro Imigrantes.

Kadu Moliterno expõe quanto ganhou por venda de novela para 10 países

Mulheres de Areia: Ruth revela que não é Raquel, e Marcos tem reação surpreendente

Os agentes começaram a investigar o caso e pediram imagens de câmeras de segurança da região. As imagens mostraram que não havia nenhum assalto no local e horário informados pelo homem.

Diante das evidências, o jovem confessou que havia inventado a história. Ele disse que perdeu o dinheiro no poker e ficou com medo de contar à esposa.

O homem vai responder agora a um termo circunstanciado por falsa comunicação de crime. A pena prevista é de detenção de um a seis meses, ou multa.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado