Salvador

Vídeo: Homem enfrenta canguru para salvar cachorro

Canguru estava afogando o cachorro, mas policial aposentado salvou o animal


Canguru com cachorro em foto
Canguru brigou com homem - Foto: Montagem

Um policial aposentado da Austrália precisou trocar socos com um canguru gigante para salvar seu cachorro de estimação de ser afogado. O caso aconteceu na cidade de Mildura, no sul do país, e logo viralizou na internet.

No vídeo que foi divulgado no último final de semana, é possível ver o canguru segurando o cachorro pela cintura em um rio. O policial aposentado, identificado como Mick Moloney, tenta tirar o cachorro do animal, mas o canguru o ataca.

"Vou dar um murro na sua cabeça, larga o meu cachorro!", diz Moloney no vídeo.

Demitido? Lexa abre o jogo sobre dançarino apontado como pivô da separação com MC Guimê

Previsões feitas em programa de Xuxa sobre 2023 viralizam na web: "Errou feio"

O canguru revida o ataque e acaba derrubando o celular do policial aposentado na água. Moloney consegue se afastar do canguru e puxa o cachorro para a margem do rio.

Em entrevista à ABC News Australia, Moloney disse que estava fazendo exercícios de manhã quando viu que um dos seus animais de estimação tinha sumido. Depois de pouco tempo, ele viu o canguru e que seu cachorro estava surgindo da água com dificuldade para respirar.

"Eu pensei que ele estava morto", disse Moloney. "Eu tive que agir rápido."

O cachorro, um border collie chamado Blue, foi levado ao veterinário e está bem.

Segundo uma representante do departamento de Vida Selvagem da Austrália, os cangurus são animais selvagens que veem os humanos e cachorros como predadores. Por isso que, segundo ela, o mais provável que tenha acontecido é o cachorro ter tentado atacar o canguru e por conta disso o marsupial revidou como um instinto de sobrevivência.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado