Tragédia

Corpo em decomposição é encontrado dentro de geladeira no Sergipe

Tragédia foi marcada e polícia investiga o que aconteceu com o corpo que estava na geladeira


Geladeira, que tinha um corpo
Corpo em decomposição foi encontrado em geladeira - Foto: Reprodução/Internet

Um corpo em estado de decomposição foi encontrado dentro de uma geladeira em um apartamento de um prédio na rua Leonel Curvelo, no bairro Suissa, em Aracaju (SE), na manhã desta quarta-feira (20). A vítima não foi identificada, pois o corpo já estava em avançado estado de decomposição.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está à frente do caso e, no momento, realiza o interrogatório da proprietária da unidade habitacional, uma mulher de 35 anos.

A Fazenda 2023: Erros grotescos e brigas aleatórias levam Record ao fracasso na estreia

Perfil de Chico Veiga é derrubado após Luísa Sonza anunciar término

A mulher responde a procedimentos anteriores por furtos, registrados por moradores do prédio onde ela residia. No apartamento, também foi encontrada uma criança de quatro anos, filha da moradora, com sinais de maus-tratos. A criança foi encaminhada para um abrigo.

A SSP informou que está lavrando flagrantes por crimes de ocultação de cadáver e maus-tratos contra a criança. Após a perícia necroscópica, o caso sendo confirmado como homicídio, a moradora será indiciada por esse crime também.

A polícia ainda está coletando depoimentos e investigando o caso.

Relato da ocorrência

Segundo a SSP, vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) por volta das 9h45 da manhã de hoje, pois a moradora havia cortado os próprios pulsos e o pescoço, numa tentativa de suicídio.

A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Nestor Piva, onde recebeu atendimento médico. No apartamento, havia uma criança de quatro anos, filha da mulher. No desenrolar da suposta ocorrência de suicídio, já no início da tarde, um corpo foi localizado no apartamento, escondido no interior de uma mala e já em estado de decomposição.

A polícia trabalha com as hipóteses de um homicídio e uma tentativa de suicídio na cena.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado