Novidade

Bob's entra na briga com Starbucks e faz anúncio inédito

Rede mantém ritmo acelerado de inovação e apresenta novidade na sua linha de Milk Shakes


Reprodução
Bob´s entra na disputa com Starbucks e lança Milk Shake de Café
Por Redação NT

Publicado em 30/06/2023 às 10:19,
atualizado em 30/06/2023 às 10:30

A rede de fast food brasileira Bob's está anunciando uma novidade em seu cardápio que promete deixar os fãs das bebidas geladas do Starbucks indecisos. É o lançamento do Milk Café Shake, que terá o chantilly como um dos componentes diferenciais.

A novidade faz parte da estratégia de inovação da marca, já que segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC), o Brasil é o segundo maior consumidor global de café.

"O brasileiro ama café. O mercado dessa bebida segue em amplo crescimento com diversas variações de produtos desenvolvidos com esse ingrediente. O Bob’s, seguindo essa tendência, traz o Milk Café Shake”, contou Renata Brigatti Lange, Head de Marketing do Bob’s.

Rede promete sabor irresistível

O novo Milk Café Shake do Bob´s é apresentado pela marca como uma bebida com o "sabor irresistível da baunilha", gelada e batida com café tradicional e leite condensado. A bebida é finalizada com topping de chantilly. A opção será servida na versão de 300 ml, 500 ml e 700 ml.

“Nosso público adora bebidas geladas e o Milk Café Shake é mais um lançamento que busca inovar a experiência de consumo dos nossos clientes. Pegamos o nosso saboroso Milk Shake, misturamos com café e demos um toque de cremosidade que resultou em um produto delicioso, perfeito para consumir em loja ou para te acompanhar nos deslocamentos do dia a dia”, acrescenta Renata. A partir disto, outra novidade é que, todos os Milk Shakes da marca poderão ser personalizados com chantilly por um preço adicional.

Adoçante presente na Coca-cola Zero é classificado como potencial cancerígeno pela OMS

Maíra Cardi organiza caravana com pastor para Israel; saiba quanto custa

Bob's quer manter ritmo acelerado

O objetivo da rede esse ano é manter o ritmo acelerado de inovação no mercado. "Em um segmento tão competitivo, estamos focados em unir sabor e novas experiências para os nossos consumidores", explica a executiva.

A nova bebida será vendida nos mais de 1.000 pontos de venda do Bob’s, entre lojas e quiosques, espalhados pelo Brasil com preço sugerido do Milk Café Shake 500 ml de R$ 16,90 e os Milk Shakes personalizados com Chantilly terão um adicional de R$ 3,50.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado