Pombinhos

Luva de Pedreiro e Távila Gomes mostram momentos em viagem à Espanha

Casal está instalado em hotel de luxo em Barcelona


Luva de Pedreiro e Távila Gomes em Barcelona, na Espanha
Luva de Pedreiro e Távila Gomes visitaram pontos turísticos em Barcelona, na Espanha - Foto: Reprodução/Instagram

Luva de Pedreiro e Távila Gomes estão mostrando aos seguidores os melhores momentos de sua viagem à Espanha. O casal, que espera um filho que deve se chamar Cristiano Ronaldo, está hospedado em um hotel de luxo em Madrid.

Nesta quinta-feira (21), Távila Gomes mostrou o café-da-manhã com direito a uma vista luxuosíssima por meio dos stories de seu perfil no Instagram. Instalada no Hotel Arts, ela consegue ver o mar de Barcelona no momento da refeição.

+ Antonia Fontenelle leva a pior na Justiça e terá que pagar R$ 100 mil a Luccas e Felipe Neto

Mais tarde, a bióloga publicou uma foto na piscina do hotel. Depois, surgiu ao lado de Luva de Pedreiro em passeio pela cidade, visitando pontos turísticos. “E aí, como estás? Habla um pouquinho de espanhol?”, brincou Luva, ao gravar vídeo com a namorada. “Hablo”, respondeu ela.

Eles marcaram presença no Templo Expiatório da Sagrada Família, um dos locais mais conhecidos da cidade. “Incrível. A igreja da Sagrada Família está sendo construída desde 1882 e ainda não está pronta”, comentou a moça.

Távila também fez um clique em uma loja de roupas típicas para turistas, com frases como “I love Barcelona”. Depois, compartilhou o almoço do dia. “Vir na Espanha, tem que comer a tradicional paella, cravou. Ela está na cidade acompanhando o marido, que está a trabalho.

Casimiro revela que Chico Veiga teve número vazado e perdeu WhatsApp após exposed de Luísa Sonza

Na quarta-feira (20), Távila Gomes surpreendeu ao responder perguntas dos internautas e dizer se ficaria com Luva de Pedreiro se ele não fosse rico. “Na minha cabeça, não faz o menor sentido essa pergunta. Vocês sempre perguntam 'e se'. E se, o que? Como eu vou saber de algo se eu não vivi ou não estava lá.”

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado