Reforço

Doctor Who: BBC confirma Neil Patrick Harris na nova temporada

O ator integrará o elenco da série, que completa 60 anos em 2023


Neil Patrick Harris caracterizado como seu personagem em Doctor Who
Neil Patrick Harris em foto do anúncio de sua chegada a Doctor Who - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (13), a BBC confirmou mais um nome que estará no elenco da 14ª temporada de Doctor Who: Neil Patrick Harris. A emissora britânica não adiantou detalhes sobre o personagem do ator, mas já divulgou a primeira foto do astro caracterizado para a produção de ficção científica.

A nova leva de episódios de Doctor Who tem estreia prevista para novembro de 2023, em comemoração aos 60 anos da série, que já foi eleita pela crítica e pelo público como um dos melhores programas da televisão do Reino Unido

Para a 14ª temporada, a BBC já tinha confirmado nomes como Ncuti Gatwa, famoso por sua participação em Sex Education, que interpretará o primeiro Doutor negro, e Yasmin Finney, de Heartstopper, que dará vida a Rose. David Tennant também está garantido na produção e será o 10º doutor. Já Catherine Tate continuará no papel da companion Donna Noble.

Doctor Who: BBC confirma Neil Patrick Harris na nova temporada

Entenda Doctor Who

Doctor Who: BBC confirma Neil Patrick Harris na nova temporada

Doctor Who é uma série de ficção científica britânica que a BBC produz e transmite desde 1963. A série mostra as aventuras do Doutor, um senhor do tempo alienígena do planeta Gallifrey, que explora o universo em sua máquina do tempo, uma sensível nave espacial conhecida como TARDIS (time and relative dimension in space, tempo e dimensão relativa no espaço em tradução livre), cuja aparência exterior se assemelha a uma cabine de polícia londrina de 1963.

Com a ajuda de seus companheiros, o Doutor enfrenta uma variedade de inimigos, enquanto trabalha para salvar as civilizações, ajudar as pessoas comuns e corrigir erros.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado