Notícias

Vilão de "Dexter" aparecerá na série "Elementary"


christian-camargo-elementary.jpg
Divulgação

O ator Christian Camargo, que ficou famoso por ter vivido o serial killer Assassino do Caminhão de Gelo na série "Dexter", participará da terceira temporada de "Elementary".

Segundo o TV Line, ele viverá o médico Chris, ex-colega de profissão de Watson (Lucy Liu) e também seu ex-namorado. O personagem acaba atendendo um pedido de ajuda da assistente de Sherlock (Jonny Lee Miller), mas durante o reencontro dos dois, velhos sentimentos voltam à tona.

Baseada nas histórias dos livros de Arthur Conan Doyle, "Elementary" mostra o famoso detetive Sherlock Holmes como um ex-viciado trabalhando para o departamento de policia de Nova York com a ajuda da ex-cirurgiã Joan Watson (Lucy Liu).
 
Além da nova companhia de Joan, o terceiro ano contará com diversas mudanças, com Sherlock mudando-se para Londres ao aceitar um emprego no MI6, o serviço de inteligência britânico, onde contará com uma nova assistente. Já Watson permanece nos Estados Unidos, trabalhado como detetive na policia.
 
O terceiro ano da atração estreia nos EUA em 30 de outubro. No Brasil, "Elementary" é transmitida pelo canal pago Universal.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado