Notícias

Atriz de "Dexter" se reunirá com criador de "Chuck" em nova série


yvonne-strahovski.jpg
Divulgação

A atriz Yvonne Strahovski ("Dexter") foi escalada para "Astronaut Wives Club", nova série dramática do canal ABC que está sendo desenvolvida por Josh Schwartz. Esta será a nova parceria de Strahovski e Schwartz após a série "Chuck".

Baseada no bestseller de Lily Koppel, a atração será centrada em esposas de astronautas, que estiveram ao lado de alguns dos maiores heróis da história americana, durante o auge da corrida espacial.

De acordo com o site Hitfix, Strahovski viverá a esposa do astronauta Scott Carpenter. Ela se juntará às atrizes Odette Annable, JoAnna Garcia Swisher, Dominique McElligott e aos atores Desmond Harrington e Bret Harrison.

Além de produzir "Astronaut Wives Club", Schwartz também escreveu seu episódio piloto com Stephanie Savage, sua companheira na série “Gossip Girl”.

A temporada inaugural, com 10 episódios, deve estrear no começo de 2015 nos EUA.

Originalmente, o drama seria lançado na metade deste ano, tradicionalmente uma época de baixa audiência da TV americana, mas devido a seu potencial, o canal ABC decidiu reagendar a atração para um melhor período.

Recentemente, Strahovski pôde ser vista na pele da agente Kate Morgan na 9ª temporada da série "24 Horas".
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado