Sucessos

Disney Channel aposta em séries e filmes para quem gosta de musical

Emissora tem produções com danças e cantos


Produções da Disney Channel
Produções da Disney Channel - Foto: Montagem

Disney Channel continua apostando em musicais para turbinar sua programação. Se no passado a emissora apostou em atrações como High School Musical e Hannah Montana, atualmente tem produzido Disney Bia e Me Encontra em Paris.

A empresa tem como objetivo continuar investido em histórias que misturam emoções, reviravoltas, coreografias e músicas que ficam na mente, conquistando milhões de fãs – Camp Rock é outro exemplo de sucesso do Disney Channel.

Confira as novas produções que fazem parte da programação do canal:

Disney Bia

Disney Channel aposta em séries e filmes para quem gosta de musical

Disney Bia narra o enredo de jovens que compartilha, desenvolvem e descobrem seus talentos em um lugar de encontro e expressão para criação de produção de conteúdo online. Produzida na Argentina, a série tem como protagonista a brasileira Isabela Souza e com um elenco de diversos países.

A segunda temporada estreou recentemente e tem apostado também em muitos romances e conflitos, além de colocar os próprios personagens para interpretar as canções. A série é exibida de segunda a sexta, às 19h, no Disney Channel.

Zombies

Disney Channel aposta em séries e filmes para quem gosta de musical

Um jogador de futebol americano zumbi se apaixona por uma líder de torcida e eles precisam lutar contra o preconceito que existe para ficaram juntos. O primeiro filme mostra as canções Someday, My Year e outras canções originais.

Já o Zombies 2, que estreou no dia 13, mostrou um grupo de lobisomens adolescentes – liderados por Willa, Wyatt e Wynter – chega no local para buscar uma antiga fonte de vida que está enterrada em alguma parte de Seabrook. Isso faz com que o conselho da cidade, em busca da ordem, ir restaurar as leis anti-monstro.

Com apresentações das músicas Call to the Wild e Flesh & Bone, Zombies 2 passará na tela do Disney Channel nesta quarta-feira (18), a partir das 20h30, sábado (21), Às 20h, e 22 de março, às 13h.

Descendentes

Disney Channel aposta em séries e filmes para quem gosta de musical

Descendentes é outro sucesso do Disney Channel e relata a história dos filhos adolescentes de alguns vilões famosos, como Mal (filha de Malévola), Evie (filha da Rainha Má), Carlos (filho de Cruella de Vil) e Jay (filho do Jafar).

A trilogia apostou em diversos estilos, como canções românticas e até performances dançantes, como Rotten to the Core, Ways to be Wicked e Good to be Bad.

Me Encontra em Paris

Disney Channel aposta em séries e filmes para quem gosta de musical

Diferentemente das outras três produções, Me Encontra em Paris aposta em danças ao invés de músicas cantadas. A série gira em torno da história da princesa e bailarina russa, do século XX, que viaja sem querer no tempo e chega à Paris em 2018.

Lena e Max, os protagonistas, são responsáveis pelas coreografias da primeira temporada, como no vídeo de Ballet Compilation. Me Encontra em Paris é exibida de segunda a sexta-feira, às 20h, no Disney Channel.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado