Novidade

Disney Bia ganha data de estreia na segunda temporada

Fãs da série já podem comemorar


Personagens de Disney Bia
Disney Bia estreia em março nova temporada - Foto: Divulgação

Os fãs de Disney Bia já podem deixar de ficar ansiosos porque o Disney Channel confirmou a estreia da segunda temporada para o próximo dia 16 de março, uma segunda-feira. A nova leva de episódios da história produzida pela cúpula da emissora na América Latina irá dar continuidade a história que atraiu a atenção de diversos fãs.

De acordo com as informações da emissora, a nova temporada irá contar diversos segredos, além de apresentar novos romances e manter o estilo de reviravoltas para a história.  "A nova temporada da série conta a história de Bia, Chiara, Celeste, Manuel e os demais integrantes do "Fundom" enquanto percorrem seus caminhos criativos, consolidam amizades e romances e descobrem mais sobre suas verdadeiras identidades e destinos", explicou a emissora.

Os telespectadores que se transformaram em fãs da produção na primeira temporada, também poderão encontrar as irmãs Ana e Bia juntas e cada vez mais próximas, através da música e vivendo uma conexão muito especial. A segunda temporada também irá mostrar que Bia começará uma investigação sobre o que aconteceu no acidente que separou o Urquiza dos Gutierrez e a verdade vai surpreender a todos, gerando novos conflitos.

"Por outro lado, Manuel entra em crise para descobrir um segredo sobre sua identidade e Alex passa por uma profunda mudança, encontrando apoio em Carmín. Além disso, Marcos tentará destruir o Fundom, mas os meninos da BeU, mais unidos que nunca, o desafiarão repetidamente, sem imaginar que um novo começo mudará suas vidas para sempre", encerrou a nota do canal.

Disney Bia 

Restando pouco mais de um mês para o lançamento da nova temporada, os telespectadores já podem acompanhar a música da nova temporada. Estão disponíveis ¿Cuándo pasó? e Sentirse bien, que fizeram parte do terceiro álbum da série e que vai ser lançado digitalmente em março. A playlist de Disney Bia pode ser encontrada na lista de reprodução oficial das principais plataformas digitais.

Vale lembrar que Disney Bia é um projeto com um forte componente digital que expande a ficção linear, por meio de uma estratégia de narrativa transmídia, ampliando-a, enriquecendo-a e conectando-a com o público onde quer que esteja. Os personagens têm perfis no Instagram para que o público possa conhecê-los, ver o que fazem, sentem e pensam, além de interagir por meio de comentários.

Os fãs podem se conectar ao mundo de Disney Bia através dos vários produtos de consumo inspirados na série e disponíveis na região, como a bicicleta e o ukulele da Bia, o skate de Alex, conjuntos de arte, roupas, acessórios e cuidados pessoais, revistas e livros.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado