De volta em julho

Chelsea de "As Visões da Raven" diz que série revolucionou Disney Channel

"As Visões da Raven" está de volta após 10 anos em spin-off


anneliesevanderpoldisney_8415f379268e175c7043f3d700073fe97267c0a8.jpeg
Anneliese Van der Pol é Chelsea na série da Disney - Reprodução/Instagram

Anneliese Van der Pol, a Chelsea de "As Visões da Raven", falou sobre o retorno da série e sua temética inédita para o canal: mães divorciadas tomando conta dos filhos.

Ao TVLine, Anneliese celebrou o retorno da série, que estreia dia 21 de julho no Disney Channel: "'As Visões da Raven' revolucionou o Disney Channel de muitas maneiras, mas principalmente por ela ser diversificada. Gravamos esta semana um episódio que Raven se sente sozinha e presa, e Chelsea tem que trazê-la de volta a realidade. Elas estão encarando a vida como duas mães divorciadas. Estamos representando mães solteiras, e isso é ótimo".

"Raven's Home", o título da série mostrara Chelsea e Raven (Raven-Symoné) levando suas vidas como mães divorciadas e solteiras. A série original foi gravada entre 2003 e 2007, o que gerou um outro spin-off anteriormente: "Cory na Casa Branca".

A ruiva relembra quando Raven falaram sobre o retorno da série há um ano: "Estavámos em Nova Iorque. Ela me disse que pensava com o Adam Bonnett em resgatar a série. Eu não acreditei nela".

Para Anneliese, uma das maiores lutas de Chelsea está em equilibrar seu comportamento ingênuo com novas responsabilidades. Ela destaca que o próprio a filho a ajudará algumas vezes. "É divertido ver uma criança de 9 anos explicando coisas pra sua mãe. E ele é fofo, é difícil não amá-lo".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado