Novidade

Devs: Fox Premium estreia série de ficção científica

Produção fica disponível a partir do dia 27 de agosto


Divulgação de Devs
Devs estreia na Fox Premium - Foto: Divulgação

A minissérie Devs vai estrear no Fox Premium 1 no dia 27 de agosto, a partir das 22h15, cercada de expectativa. Esse será o primeiro trabalho de Alex Garland – diretor de Ex Machina e Annihilation – para a televisão. A produção terá oito episódios com o tema ficção científica.

O enredo gira em torno de um cenário tecnológico de vanguarda, que relata a história de uma jovem engenheira de software chamada Lily Chan (Sonoya Mizuno). Ela é funcionária de uma empresa prestigiada e famosa Amaya, que é do ramo de tecnologia da computação quântica, localizada no Vale do Silício.

A protagonista não acredita que o noivo Sergei (Karl Glusman) tenha se suicidado e começa a investiga o motivo da morte dele. Logo no início, ela percebe que todas as pistas indicam que Forest esteja envolvido, um enigmático CEO da empresa que trabalha. Lily ainda percebe o envolvimento da Devs, divisão secreta da Amaya.

Aos poucos, ela descobre que nem tudo é o que parece e ela perceberá que existe uma conspiração tecnológica com o intuito de mudar o mundo. A partir daí, qualquer passo em falso poderá levá-la ao fundo do poço ou até mesmo a morte.

Devs tem elenco estelar

O elenco conta com atores de famosas produções, como Zach Grenier, de The Good Wife, Cailee Spaeny, de Vice, Jin Há, de Hot Air, Stephen McKinley, de Fences, Alison Pill, de Midnight in Paris, entre outros.

Além de passar no Fox Premium 1, a minissérie terá seus oito episódios disponibilizados no aplicativo da Fox para os assinantes. Cada capítulo terá média de arte de uma hora.

O diretor Alex Garland é responsável pelo roteiro, direção e trabalha como produtor executivo da minissérie ao lado de Andrew Macdonald e Allon Reich da DNA TV, Scott Rudin, Eli Bush e Garrett Basch. A produção é da FX Productions.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado