Retorno

Série com Al Pacino, Hunters terá segunda temporada

Prime Video confirmou continuação da produção


Divulgação de Hunters
Personagens principais de Hunters - Foto: Divulgação/Prime Video

A Amazon Prime Video divulgou na última segunda-feira (3) que Hunters terá uma segunda temporada. A série é estrelada por Al Pacino e mostra a história de um grupo de caçadores de nazistas de Nova Iorque, nos Estados Unidos, no final dos anos de 1970.

“A justiça está chamando e eles estão voltando para responder. Hunters retorna para a segunda temporada”, anunciou a Prime Video em postagem no Twitter. O criador da produção, David Weil, também vibrou com a divulgação da próxima temporada do enredo.

“Ao lado de nosso elenco magnífico, equipe incrível e escritores e produtores brilhantes. Estou mais ansioso do que nunca para compartilhar o próximo capítulo da saga Hunters com o mundo”, comentou o roteirista em entrevista ao site Deadline.

Os primeiros episódios foram lançados em fevereiro na plataforma de streaming e conquistou prestígio entre os especialistas dos Estados Unidos. Al Pacino, que tem papel de destaque, lidera um grupo de judeus que tenta encontrar soldados fiéis à Hitler que fugiram da Alemanha e foram para os Estados Unidos.

À imprensa e amigos, Al Pacino disse que apesar dos 79 anos, não pretende parar tão cedo. O ator esteve em produções icônicas como O Poderoso Chefão, Perfume de Mulher, Advogado do Diabo, 13 Homens e Um Novo Segredo, dentre outros. Apesar de raramente fazer televisão, seu nome não apareceu na lista de indicados ao Emmy.

Prime Video e premiações

Hunters foi lançada com principal aposta da Prime Video para concorrer ao Emmy na categoria Melhor Drama, mas o resultado não foi o desejado e a série ficou de fora das principais indicações.

A plataforma terá a oportunidade de se destacar com a categoria comédia com The Marvelous Mrs. Maisel. A série foi indicada como Melhor Comédia, Melhor Atriz de Comédia, Melhor Atriz Coadjuvante de Comédia, Melhor Ator Coadjuvante de Comédia, Direção, Roteiro, entre outros.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado