Aricia Silva

Conheça a ex-Panicat apontada como pivô da separação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi

Aricia Silva foi um dos nomes mais falados no último fim de semana


Aricia Silva
Aricia Silva é acusada de ter romance com Arthur Aguiar - Foto: Montagem

Aricia Silva foi apontada como pivô pelo fim do casamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar e seu nome se tornou um dos mais comentados no último fim de semana. A modelo foi Panicat, tem mais de dois milhões de seguidores no Instagram e participou de A Fazenda no ano passado.

Ela se tornou protagonista da batalha de narrativas entre Arthur e Mayra ao receber acusações de ser amante do ator. A modelo negou e ainda lamentou que tenha sido chamada de “p***” pela coach e ex-BBB. “Não é ferindo os outros que a gente cura nossas feridas. Não é e nunca foi”, comentou.

Mas essa não é a primeira polêmica que a ex-Panicat se envolve. Ao longo da sua carreira, a moça teve atrito com Emílio Surita, apresentador do Pânico, e foi responsável, indiretamente, por uma briga em A Fazenda 8, envolvendo Marcelo Bimbi e Veridiana Freitas.

Início da carreira de Aricia

Aricia tem 26 anos e uma carreira bem-sucedida. Nascida em Florianópolis, Santa Catarina, a modelo tem 1,65m, mas seu corpo e beleza é o que mais chamou atenção do público.

Ela venceu em 2009 o concurso Gata Band, promovido pela Band FM. Na época, a moça levou para casa R$ 12 mil como prêmio. Dois anos depois, ganhou o Garota Ver Mais, feito pelo Grupo RIC, conquistando um Peugeot 207.

Com popularidade no meio artístico, ganhou a oportunidade de ser dançarina do cantor Latino. Logo chamou atenção de revistas masculinas e se tornou capa da revista Playboy junto com Fernanda Lacerda e Veridiana Freitas. No ano seguinte, acabou sendo capa da revista Sexy.

Com o dinheiro e patrocínios que ganhou ao longo da carreira, conseguiu investir, em 2016, numa loja virtual intitulada de Manis de Aricia. Nesse espaço, ela vendia seus looks prediletos para mulheres de diversas idades.

Aricia e a projeção no Pânico

Conheça a ex-Panicat apontada como pivô da separação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi

Aricia participou muitas vezes do programa Pânico na Band, mas foi em 2017 que se tornou fixa no elenco do humorístico. A garota se tornou Panicat e rapidamente ganhou fãs, o que resultou em um salto no número de seguidores nas suas redes sociais e também permitiu que fosse convidada para integrar o Sofá da Pan no ano seguinte.

Mesmo com o fim do programa, o Pânico continuou lhe rendendo frutos na carreira. Ela foi musa da escola de samba Unidos de Vila Isabel, agremiação do Rio de Janeiro, e lançou uma música chamada Instintos.

Enquanto participava de A Fazenda 11, ela criticou seu ex-patrão, Emílio, causando enorme polêmica. “Ele é bem difícil, ele é mascarado. Mas comigo não, graças a Deus por isso eu sempre tive... ", contou a ex-Panicat, sendo interrompida e não conseguindo finalizar a frase.

"A única coisa que restou do Pânico foi o canal no YouTube, que continua com ele. Emílio, te amo. Ele é legal, mas é legal só comigo. Ele nunca foi legal com nenhuma Panicat, ele xingava todo mundo", continuou a loira. "Eu sei que o diretor cuidava disso, ele não", reparou Viny Vieira, outro ex-integrante do programa. “Não xingar, ele zoa assim, mas eu ele não zoa”, corrigiu Aricia.

Conheça a ex-Panicat apontada como pivô da separação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi

Emílio não ficou calado e rebateu as acusações. “O que falta hoje é Deus no coração. Hoje em dia tudo é lacração, notícias, resultados, audiência. E tudo está lá nos ensinamentos sagrados. Essa notícia me deixou muito triste, muito reflexivo, muito chateado”, comentou de forma irônica.

“Se eu não me achasse uma boa pessoa, como eu ia levantar da cama e fazer minha função? Mas agora tá público. O que eu vou fazer? Mas a gente tem que entender que na vida, enquanto tiver um bom cachê, as pessoas te acompanham. Quando acaba o cachê, acabou. Mas a vida é assim. Não é do jeito que eu quero”, acrescentou.

“É uma menina doce. Como você vai falar mal de uma Panicat? Não tenho um ‘a’ para falar dessas meninas. Meninas lindas, que sofreram o preconceito da sociedade. Quando você é linda, você também sofre”, debochou o apresentador.

A Fazenda

Conheça a ex-Panicat apontada como pivô da separação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi

A Fazenda também rendeu polêmicas para a vida de Aricia, mesmo antes da participação dela. Em 2015, Marcelo Bimbi e Veridiana Freitas começaram a namorar no programa, contudo, um elogio do rapaz para a ex-Panicat causou a maior confusão entre o antigo casal. Isso porque o ex-peão torceu pela entrada de Silva por conta da beleza dela e irritou sua ex-namorada.

"Ai, cala a boca, garoto. Eu não vou mais falar com você, se você começar com essas idiotices”, disparou. “Eu não vou nem um pouco com a cara da Arícia, tá? A gente se odeia e você fica falando isso...”, acrescentou a ex-peoa.

Quatro anos depois, Arícia participou do reality show e, além de ter falado mal de Emílio, namorou o DJ Netto. Porém, os dois deram um ponto final no relacionamento e foi descoberto que Hariany Almeida tinha engatado um romance com o músico, o que irritou a ex-Panicat.

“Sou uma pessoa muito pé no chão, extremamente paciente e compreensiva. Mas isso me pegou de surpresa. Espero tudo do ser humano, mas a palavra desta semana para mim é decepção. Tinha ouvido rumores o mês inteiro, mas não queria acreditar que era verdade. Seria louca se dissesse que está tudo bem, porque não está tudo bem”, afirmou em entrevista ao UOL em maio deste ano.

“Sempre fomos amigas. A nossa relação começou embaixo do nariz dela. Tem vários vídeos dela desejando felicidades ao casal. Nós torcemos para ela na final. É muito bizarro. Não esperava essa atitude dela como mulher”, ressaltou.

“Não tem como admirá-los mais, aprovar essa situação. Sempre aguento tudo calada e não julgo ninguém, mas, desta vez, decidi falar porque parece que não tenho coração, sentimentos. Não existe conversa, não tem compreensão. É muito escroto. Parece que estou vivendo um filme de terror”, completou.

Briga recente

Mayra Cardi mostrou um dossiê que provaria que a ex-panicat estaria se relacionando com Arthur Aguiar. Apesar da modelo ter negado ser amante do ator, fãs da coach a criticaram e sobrou até para mãe da moça, que enviou um áudio chorando para filha por conta dos ataques.

Ex-colegas de trabalho de Aricia também se envolveram na confusão e detonaram o comportamento da modelo. “Desculpa. Falei apenas a verdade da Aricia que já vinha entalada. Arrogante sim! Mala sim! Não respeitou uma época de Covid em barco sim. E não foi nada leal no Pânico sim. Falsa, com jeito de mimimi. Não cola. Eu convivi. Sei bem. Me dou bem com todas. Mas ela? Não não não! E não!”, disse Carol Dias no último final de semana em um comentário do Instagram.

“Não sei porque você se envolve, não é a primeira e nem vai ser a última vez que ela talarica alguém”, respondeu Fernanda Lacerda. “Falo com propriedade, porque ela fez a mesma coisa comigo, mas vocês não estão prontos pra essa conversa. Tem coisa que é melhor deixar quieto, porque a vida por si só se encarrega”, concluiu.

Até o momento, Aricia e Arthur não assumiram o relacionamento, mas são tratados como namorados. Diante de tanta confusão, ainda sobrou para outras famosas, como Bruna Marquezine e Giovanna Lancellotti.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado