Retorno?

Protagonistas de Breaking Bad podem participar de Better Call Saul

Produtor não garante reencontro de personagens


Cena de Breaking Bad
Walter White e Saul - Foto: Reprodução

Os dois protagonistas de Breaking Bad, Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul), podem aparecer na última temporada do spin-off Better Call Saul. O showrunner da produção, Peter Gould, contou que a sexta temporada da série está sendo escrita, mas se esquivou sobre o assunto.

“Estamos perto de finalizar o quarto episódio, e já temos uma ideia sobre os rumos que a história tomará, como terminará e quem pode ou não voltar, como Walter White e Jesse”, declarou o executivo. “Não queremos nos comprometer muito com isso, porque as coisas mudam”, acrescentou.

Um dos sonhos dos fãs de Breaking Bad é que Walter e Jesse participem da produção e voltem a dividir cena com Saul (Bob Odenkirk). Contudo, Peter explica que a equipe não tomará a decisão com base nos fãs.

“Se a história tomar outros rumos, não traremos esses personagens de volta, mesmo que sejam adorados. Nosso objetivo é ter uma história que faça sentido por conta própria”, comentou o produtor.

Breaking Bad é uma das séries mais bem-sucedidas da televisão e ficou no ar entre 2008 e 2013. Com o prestígio conquistado em todo planeta, o criador da produção lançou Better Call Saul, que estreou em 2015.

No ano passado, Jesse ainda ganhou destaque no filme El Camino, que mostrou o que aconteceu com ele após o fim de Breaking Bad. Na história, Walter reapareceu, mas apenas em flashbacks.

Better Call Saul e seu sucesso

A história gira em torno do advogado Jimmy McGill. Na última temporada, o público acompanhou a transformação do defensor, deixando de ser Jimmy e virando Saul Goodman. Bob Odenkirk recebeu muitas indicações ao Emmy e deve fazer parte dos nomeados neste ano.

Better Call Saul faz parte da lista de indicados a Melhor Série Dramática de 2020 no Emmy, mas as chances de vitória são poucas, já que a grande favorita é a segunda temporada de Succession (2018).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado