Astros

Netflix traz protagonistas da série “The Politician” ao Brasil

Os atores Ben Platt e Zoey Deutch marcaram presença no Palácio Tangará, em SP


Zoey Deutch e Ben Platt
Divulgação

Para lançar sua nova produção original “The Politician”, a Netflix decidiu convidar os atores Ben Platt e Zoey Deutch, que interpretam os personagens Payton Hobart e Infinity Jackson, respectivamente, para uma interação com um grupo seleto de jornalistas e digital influenciers da América Latina. O NaTelinha esteve presente.

O encontro ocorreu na última semana em São Paulo, no luxuoso Palácio Tangará – conhecido por hospedar astros mundiais como os cantores da banda teen One Direction e Katy Perry.

O dia ensolarado já dava indícios de grande expectativa, principalmente por parte da imprensa, que pôde acompanhar o primeiro episódio do projeto assinado pelo roteirista Ryan Murphy. Minutos antes do início da exibição, as duas celebridades norte-americanas adentraram a sala cumprimentando aos presentes com certa desenvoltura. Falaram sobre o trabalho atual e se despediram agradecendo em português.

Em “The Politician”, a história se passa em um colégio da Califórnia (EUA), girando em torno de um rico estudante, Payton Hobart, que através de suas aspirações políticas, desencadeará diversos acontecimentos dentro da trama juvenil que ao todo conta com oito episódios. A estreia está marcada para 27 de setembro no catálogo da Netflix.

Netflix traz protagonistas da série The Politician ao Brasil

Após o lançamento, todos puderam servir-se num refinado almoço na área externa do espaço, decorado em cores vibrantes, ao som de canções da série interpretadas por Harpa & Voz pelas musicistas Kátia Galasso e Lorenza Pozza, dando um charme especial a ocasião.

Na noite anterior, a empresária de moda Alice Ferraz ofereceu um jantar de boas-vindas aos dois ilustres artistas, que esbanjaram simpatia em curta passagem pelo país. Algumas peças do figurino da trama foram expostas para apreciação da imprensa.

O elenco conta ainda com os atores Jessica Lange, Gwyneth Paltrow, Lucy Boynton, Julia Schlaepfer, Laura Dreyfuss, Rahne Jones, Theo Germaine e Bob Balaban. A primeira temporada tem produção da Fox 21 Television Studios.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado