Novidade

Globo lançará série de Bruno Mazzeo feita durante a quarentena

Diário de um Confinado tem em seu elenco nomes como Fernanda Torres e Débora Bloch


Bruno Mazzeo
Bruno Mazzeo será estrela de nova série da Globo - Foto: Reprodução

O humorista Bruno Mazzeo já tem um novo projeto na Globo. O ator irá estrelar a série Diário de um Confinado, que tem estreia prevista para acontecer em junho, durante o período de quarentena imposta pelo coronavírus. As gravações ocorrerão nas casas dos atores que fazem parte do elenco.

De acordo com informações publicadas nesta segunda-feira (18) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a primeira temporada da produção contará com 12 episódios e terá direção artística de Joana Jabace, que filmará Mazzeo, seu marido, na residência do casal.

Além de Bruno, o elenco terá nomes de peso, como Fernanda Torres, que viverá uma analista do protagonista, Débora Bloch e Lúcio Mauro Filho. Eles também terão que gravar suas cenas de casa, sem precisar usar os Estúdios Globo no período de pandemia.

Apesar de ser uma produção caseira, a Globo disponibilizou equipes para figurino, montagem, produções de arte e musical, pós produção e colorização. As reuniões estão acontecendo de maneira online para evitar qualquer tipo de aglomeração e risco de contágio da Covid-19.

Bruno foi o responsável pela criação da história e agora trabalha como roteirista principal da trama. Ele tem conversado com sua equipe de autores frequentemente para o desenvolver o enredo dos personagens.

Procurada pelo NaTelinha, a Globo não respondeu aos questionamentos feitos. Caso haja um posicionamento da assessoria de comunicação da emissora, a reportagem será atualizada.

Série da Netflix feita em casa

Globo lançará série de Bruno Mazzeo feita durante a quarentena

Série feita de forma remota não é uma novidade do Globoplay. A Netflix anunciou em janeiro que a criadora de Orange is the New Black estava preparando uma produção sobre a quarentena.

De acordo com informações do site de notícias The Hollywood Reporter, a plataforma de streaming intitulou a obra como Social Distance e as cenas serão gravadas das residências dos próprios atores, de maneira individual, mas sem previsão de estreia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado