Projeto

Criadora de Orange is the New Black terá série sobre quarentena na Netflix

História ganhou o título de Social Distance


Elenco de Orange Is The New Black
Elenco de Orange Is The New Black - Foto: Divulgação/Netflix

A criadora de Orange is the New Black, Jenji Kohan, teve mais um projeto aprovado pela Netflix e lançará uma série no estilo antologia para mostrar a rotina das pessoas no período de isolamento social por causa da pandemia da Covid-19, o novo coronavírus.

De acordo com informações do site de notícias The Hollywood Reporter, a plataforma de streaming intitulou a obra como Social Distance e as cenas serão gravadas das residências dos próprios atores, de maneira individual.

“Nosso trabalho como contadores de histórias é refletir a realidade e, nesse novo, bizarro e desconcertante momento em que estamos vivendo, nos sentimos atraídos em encontrar conexão, pois todos permanecemos a distância. Fomos inspirados a criar uma série de antologias que conta histórias sobre a situação atual em que vivemos — elas são únicas, pessoais, profundamente humanas e ilustram o isolamento”, afirmou a produção em nota.

“A experiência do distanciamento social é atualmente universal, mas nenhuma história individual é a mesma. Por meio de um amplo espectro de contos e momentos, alguns sísmicos e outros mundanos, esperamos capturar este cenário. Esperamos também que Social Distance ajude pessoas a se sentirem mais próximas umas das outras”, acrescentou.

Série da Netflix ainda não tem elenco

O que ficou definido pela plataforma de streaming é que, além de ter como uma das produtoras a criadora de Orange is the New Black, o roteiro e a função de showrunner ficará nas mãos de Hilary Weisman Graham. Já a direção será de Diego Velasco.

A Netflix não definiu quantos episódios terá a primeira temporada, data de estreia e quem fará parte do elenco. O enredo girará em torno do dia-a-dia de pessoas comuns que precisam lidar com a pandemia do coronavírus.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado