Novidade

Space Force: Netflix lança trailer de nova série dos criadores de The Office

Plataforma de Streaming divulgou data de lançamento da nova série


Cena de Space Force, nova série da Netflix
Space Force ganhou trailer na Netflix - Foto: Divulgação

A Netflix lançou nesta terça-feira (05) o primeiro trailer de Space Force, a nova série de humor da plataforma de streaming feita pelos criadores de The Office e que tem como protagonista o astro Steve Carell. A produção também ganhou data de estreia: dia 29 de maio.

Com um vídeo de 2 minutos e 30 segundos, o trailer mostra o tamanho do investimento da Netflix para a produção, que já apresenta um elenco de peso, com nomes como o próprio Carell, que foi indicado ao Emmy por The Office, além de John Malkovich, Lisa Kodrow, de Friends, e Jane Linch.

Mesmo antes da estreia, Space Force já aparece entre as favoritas para ser indicada ao Emmy de 2020, previsto para divulgar sua lista no final de julho. A premiação, por enquanto, segue mantida para o mês de setembro, mesmo com a pandemia provocada pelo novo coronavírus.

A série marca o retorno de Carell a produções de humor, após ter passado anos trabalhando em filmes de muito sucesso, como O Virgem de 40 anos. Em 2020 o ator já havia voltado para o universo das séries ao ser um dos protagonistas de The Morning Show, primeira produção original da Apple TV+.

Netflix e o humor

A Netflix tem aumentado a cada ano seu investimento em produções de humor, já tendo produzido séries como After Life, cuja segunda temporada já está disponível na plataforma, além de Unbreakable Kimmy Smith, Boneca Russa e The Kominsky Method, todas indicadas às principais premiações da TV, como o Emmy e o Globo de Ouro. No Brasil, ela lançou Ninguém ta Olhando, sitcom de uma única temporada.

Space Force terá todos os 10 episódios da primeira temporada lançados simultaneamente no dia 29 de maio e vem sendo tratada como um dos principais lançamentos da Netflix para o mês.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado