Coronavírus

Aclamada, Succession tem sua terceira temporada adiada pela HBO

Grande favorita para vencer o Emmy 2020, série teve gravações paralisadas


Brian Cox em Succession
Brian Cox em Succession - Foto: Reprodução/HBO

A aclamada série Succession teve suas gravações suspensas e, consequentemente, a HBO adiou a estreia da terceira temporada da produção devido à crise causada pela pandemia do novo coronavírus. O retorno dos trabalhos ainda não foi definido pela emissora.

As filmagens da nova temporada estavam previstas para começar a partir de abril, contudo, o cronograma passou por modificações. A expectativa da HBO é que entre agosto e setembro as gravações voltem a ocorrer e o enredo vá, no máximo, ao ar a partir do primeiro semestre do ano que vem.

A trama conta a vida os Roys, uma família norte-americana de mídia global fictícia que não tem apenas bilhões de dólares, mas também muito poderosa. No meio de tanta ganância e briga por poder, os fãs conhecem o lado humano de cada personagem e percebem o quanto eles são disfuncionais.

A atração faz um jogo de gato e rato no mundo dos negócios internacionais e como se manter leal é difícil até mesmo dentro da sua família quando o que está em mãos é a chance de dominar uma grande empresa.

Entre traições e relações conflituosas entre pais, filhos e irmãos, Succession ganhou as atenções dos jornalistas americanos pela sutileza e os caminhos não óbvios escolhidos pelos personagens, tanto que tem notas altas nas avaliações dos especialistas dos Estados Unidos.

Succession e seu prestígio

A primeira temporada de Succession foi indicada ao Emmy em três categorias e venceu como Melhor Roteiro pelo episódio Nobody Is Ever Missing. Já a segunda temporada é a grande favorita para vencer o principal prêmio da TV dos Estados Unidos.

No Globo de Ouro de 2020, teve três nomeações e ganhou em duas categorias – Melhor Série Dramática e Melhor Ator Dramático de Série com Brian Cox, que interpreta o protagonista Logan Roy.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado