Novidades

Netflix lança série sobre Freud, o pai da psicanálise

A plataforma de streaming também lançou recentemente minissérie sobre Madam C.J. Walker


Série Freud
Cena de Freud - Foto: Reprodução/Youtube

Estreou nesta segunda-feira (23) uma das produções mais aguardadas da Netflix: a série Freud. Produzida na Áustria, a história gira em torno do pai da psicanálise que luta para entender a mente de um serial killer em Viena, em 1886.

As teorias do jovem Sigmund Freud (Robert Finster) são consideradas revolucionárias pelos conservadores e passam a sofrer forte oposição dos poderosos. Mas a médium Fleur Salomé (Ella Rumpf) e o veterano de guerra e policial de escritório, Alfred Kiss (Georg Friedrich) se impressionam com os estudos do rapaz.

Os dois se unem a Freud e partem para descobrir vários casos de assassinatos que assombram os moradores de Viena na época. O pai da psicanálise se encontra no meio de uma conspiração assassina no coração da Áustria.

A primeira temporada tem oito episódios com média de 55 minutos cada. A produção criada por Marvin Kren, Benjamin Hessler e Stefan Brunner e lançada na plataforma de streaming é da emissora pública austríaca ORF, da Bavaria Fiction e da Satel Film, tendo o apoio do Filmfonds Wien e da Media de Viena.

A Vida e a História de Madam C.J. Walker

Outra produção que tem chamado atenção do público é a série A Vida e a História de Madam C.J. Walker. O enredo gira em torno de uma ativista social e primeira mulher milionária dos Estados Unidos a conquistar a própria fortuna, já que sua linha de produtos capilares e cosméticos para mulheres negras fez muito sucesso.

A história é baseada em fatos reais e tem Octavia Spencer como uma das protagonistas. A minissérie tem apenas quatro episódios e é cercada de muito alto astral retratando um período de muito preconceito nos Estados Unidos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado