Bella Ciao

Netflix lança trailer da quarta temporada de La Casa de Papel

Série é uma das mais populares do mundo


Personagem Professor de La Casa de Papel
Professor de La Casa de Papel

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (5) o primeiro trailer com imagens da quarta temporada da série La Casa de Papel, que retorna no dia 3 de abril com surpresas, como o aparecimento de Nairobi (Alba Flores).

O pontapé inicial da nova leva de episódios é em meio a uma verdadeira bagunça na vida do Professor (Álvaro Morte). Ele tem convicção que Lisboa (Itziar Ituño) foi assassinada, Rio (Miguel Herrán) e Tóquio (Úrsula Corberó) morreram em uma explosão em um tanque de guerra, além de Nairobi estar brigando para sobreviver.

Os desfalques no grupo comprometerão todos os planos do líder e um inimigo poderoso irá crescer, colocando o assalto em uma situação delicada. É no meio do caos que a inteligência do Professor será colocada a prova novamente, tendo que ser o responsável por encontrar um caminho de salvação aos bandidos.

La Casa de Papel é uma série espanhola que ganhou popularidade em 2017 no mundo todo. Programada para ter apenas duas temporadas, totalizando 15 episódios, os fãs da história pressionaram a Netflix para renovar a produção, o que foi feita pela plataforma de streaming.

Em 2018, a trama recebeu indicação ao Emmy Internacional na categoria Melhor Série Dramática e venceu. A brasileira 1 Contra Todos também concorreu ao prêmio, mas não conseguiu combater com o enredo europeu.

La Casa de Papel na cultura mundial

O fenômeno de La Casa de Papel chamou atenção de todo planeta, tanto que o jogador Neymar participou da produção. Bruno Gagliasso, ao ser anunciado como novo contratado da Netflix, dividiu propaganda com o ator Pedro Alonso, conhecido pelo personagem Berlín.

Até na música a série serviu como inspiração. Uma das canções preferidas pelo Professor foi Bella Ciao e o MC MM, junto com o DJ RD, lançaram o hit Só quer Vrau, tornando-se um dos maiores sucessos no país em 2018.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado