Descanso da folia

Lançamentos Netflix: Série brasileira Spectros é a novidade de Carnaval

Produção sobre futebol da Argentina também faz parte do catálogo


Elenco de Spectros
Spectros é um dos lançamentos da Netflix - Foto: Divulgação

A semana do Carnaval chegou, mas nem todos vão viajar ou procurar um bloquinho para festejar. Muita gente usará esse período para descansar e nada melhor do que maratonar uma série no feriadão. A Netflix já disponibilizou novas séries e o NaTelinha fez um resumo do que chegou.

Quem é fã de culinária, poderá assistir ao The Chef Show, reality show que tem como apresentadores Jon Favreau e Roy Choy. No Brasil, Spectros é a sensação do momento, assim como foi lançado uma série Argentina sobre futebol.

Confira:

19 de fevereiro – The Chef Show

A terceira temporada do reality show culinário chegou ao catálogo da Netflix. Jon Favreau, diretor e escritor se juntou ao chef Roy Choy para realizar experimentos na cozinha.

As refeições feitas pela dupla são preparadas na companhia de alguns dos maiores nomes da gastronomia e do entretenimento. O reality show não é uma competição e se aproxima muito do que é feito por Ana Maria Braga, no Mais Você, no quadro de receitas.

20 de fevereiro – Spectros

Danilo Mesquita esteve em Éramos Seis, mas seu personagem, Carlos, morreu nos últimos capítulos, só que o público poderá acompanhá-lo na Netflix na série Spectros, produção de sete episódios.

Com direção Douglas Petrie, a série se passa no bairro da Liberdade, em São Paulo, e conta a história e cinco adolescentes que não conseguem compreender o que está acontecendo após serem atraídos para um mundo sobrenatural, no início do século XX, no mesmo local que vivem.

Em buscas de respostas, eles perceberão que há espíritos responsáveis pelo quinteto estar vivendo aquele momento paralelo. Esses seres sobrenaturais estão em busca de apenas um objetivo: vingança.

21 de fevereiro – Barra Bravas

A série argentina é uma criação de Martin Zimerman e conta com oito episódios. Dolores Fonzi, Esteban Lamothe e Carlos Belloso são os protagonistas, tendo como diretor Adrián Caetano.

A história embarcará no mundo do futebol, com participação especial do ex-jogador Maradona, e mostrará uma mulher batalhadora que tentará livrar um time de futebol da argentina dos crimes violentos e da corrupção que dominam a fanática torcida organizada do clube.

21 de fevereiro – A Última Coisa Que Ele Queria

Um drama cercado de mistério, A Última Coisa Que Ele Queria tem como pontapé inicial a história de uma jornalista que acompanha a campanha presidencial, mas desiste do trabalho para viver ao lado do seu pai e ajudá-lo a cuidar dos seus negócios em uma ilha.

Porém, quanto mais se envolve no seu novo trabalho, mas ela descobrirá coisas perigosas. Com faro de repórter, tentará desvendar os mistérios e precisará enfrentar um dos maiores desafios da sua vida.

Confira outros lançamentos da Netflix:

– Na Vida Real

– Universo Ashley Garcia

– Nada para a data

– A Cabana e Seus Segredos

– Aucademia

– Bebês em Foco

– Caçadores de Bugs

– Gentefied

– Hiena

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado