Novidade

Watchmen: HBO abre sinal em volta de criador de Lost

Primeiro episódio vai ao ar por volta das 23h00


Regina King em Watchmen
Regina King em Watchmen - Foto: Divulgação/HBO

Quem for assinante da Claro TV, poderá acompanhar a estreia de Watchmen. A operadora definiu que a HBO teria seu sinal liberado aos seus clientes ao longo deste domingo (20) para que os telespectadores possam assistir ao primeiro episódio da nova série de um dos criados de Lost, Damon Lidenlof.

Damon também é o criador de The Leftovers, da própria emissora paga. Regina King, vencedora do Oscar, Globo de Ouro e Emmy, fará parte do elenco da nova produção, tendo papel de destaque no enredo.

A trama gira numa realidade alternativa que conta as vidas de seguranças que usam mascaras. Essas pessoas são consideradas foras da lei pela justiça, o que permitiu ao produtor-executivo resgatar o universo das Histórias em Quadrinhos, mas fugindo do estilo das produções da Marvel.

A primeira temporada contará com nove episódios e já há informações na imprensa americana que ela deve receber encomenda para uma segunda temporada já para o ano que vem.

Não é a primeira vez que a HBO tem seu sinal liberado por uma operadora de televisão neste ano. Na estreia da segunda temporada de Big Little Lies e o retorno das últimas temporadas de Veep e Game of Thrones, os espectadores tiveram a oportunidade de acompanhar os episódios de volta dessas produções.

A estratégia adotada pelos executivos é que o público conheça suas histórias e possam realizar assinaturas para continuar acompanhando o destino daqueles personagens.

Watchmen, da HBO, bem avaliada pela crítica

A série recebeu a avaliação de 44 veículos de comunicação dos Estados Unidos e recebeu uma aprovação de 93%, o que significa aclamação para Watchmen.

A produção tem previsão de início para 23h00, sendo lançada simultaneamente no Brasil e Estados Unidos. Os assinantes do HBO Go também poderão assistir a trama pela internet.

É bom destacar que Damon Lidenlof esteve na equipe de criação de Lost, considerada uma das séries mais bem-sucedidas da história da televisão americana. Ele também fez muito sucesso com The Leftovers, recebendo elogios por criar um enredo complexo, levando o público a refletir sobre diversos temas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado