Reforço

Ângelo Paes Leme recebe convite para "Coisa Mais Linda", da Netflix

É o primeiro trabalho do ator na plataforma de streaming


Ângelo Paes Leme
Ângelo Paes Leme estará em série na Netflix - Foto: Reprodução/Instagram

Ângelo Paes Leme tem um novo trabalho em vista após ter atuado em “Malhação – Vidas Brasileiras”. O ator recebeu convite para integrar o elenco da segunda temporada de “Coisa Mais Linda”, juntando-se a Maria Casadevall, Fernanda Vasconcellos, Mel Lisboa, Ícaro Silva, Pathy Dejesus, Leandro Lima e Gustavo Machado.

Esse será o primeiro trabalho do ator na plataforma da Netflix. Ainda não há ainda detalhes sobre qual personagem Ângelo interpretará na trama, que já tem sua primeira temporada inteira disponibilizada no gigante de streaming.

Paes Leme estreou na televisão na novela “Sonho Meu” (1993) e ficou conhecido pelo grande público ao interpretar Caio em “História de Amor” (1995). Após fazer parte de diversas produções da Globo, transferiu-se para Record em 2006 e ganhou papel de destaque em “Vidas Opostas”.

Na Record, ele teve contrato fixo até 2017, sendo seu último trabalho no canal a novela bíblica “O Rico e o Lázaro”. Em janeiro deste ano, fez participação especial em “Malhação – Vidas Brasileiras”, interpretando o personagem Tarcísio Porto por três capítulos. Nesse meio tempo, também esteve envolvido em dois filmes.

As gravações de “Coisa Mais Linda” estão previstas para começarem neste semestre e ocorrerão em São Paulo e no Rio de Janeiro. Serão seis novos episódios na segunda temporada, tendo tempo médio de 50 minutos. Não há previsão de estreia.

O enredo

A série “Coisa Mais Linda” estreou em 2019 na Netflix e acompanha a história de quatro mulheres que, cada uma a seu jeito, luta para garantir a realização de seus sonhos.

Com um olhar feminino, a série mostra como o mundo era machista e preconceituoso contra as mulheres na década de 50. A primeira temporada teve repercussão nas redes sociais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado