Vem novidade por aí

Gretchen negocia série para contar história de sua vida

Pode vir uma série da rainha dos memes


gretchen_e5cf2cf7d44804c64261cb9b91af305b14383f32.jpeg
Gretchen pode virar série no Brasil. Foto: Divulgação

A rainha do bumbum e dos memes, Gretchen está com a corda toda. Ela poderá ter sua vida retratada numa série biográfica. A produção seria voltada para a web e não se sabe ainda qual a produtora.

Segundo o Extra, a mãe de Thammy Miranda confirmou que está negociando para viabilizar que sua vida seja contada em uma série e que se tudo ocorrer como o planejado, sua vida poderá ser vista nas telinhas muito em breve.

Vale lembrar que Gretchen é figurinha carimbada na TV brasileira. Ela já esteve em praticamente todos os tipos de programa, como o reality show “A Fazenda”, da Record e ainda protagonizou um reality próprio intitulado “Os Gretchens” e que acompanhava a vida da artista e de sua família, a produção foi ao ar pelo Multishow no ano passado e teve apenas uma temporada.

Recentemente, mesmo morando fora do Brasil, a rainha do rebolado aceitou o desafio oferecido por Walcyr Carrasco e gravou participação especial na novela “A Dona do Pedaço”, o que fez com que a web enlouquecesse a cada nova aparição de sua personagem na trama.

Ainda não se sabe se o projeto em negociação é para uma grande rede de streaming, como a Netflix ou a Amazon, ou se é um projeto independente que será veiculado na internet, como acontece com alguns produtos menores.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado