No Globoplay

De marido brocha a idosa suicida: A quarta temporada de "Sessão de Terapia"

Série teve todos os episódios liberados


Sessão_de_Terapia_37e56f3ebcbfab3b3774eb14a2ef952785cfb772.jpeg
Elenco da quarta temporada de "Sessão de Terapia"

O Globoplay lançou nesta sexta-feira (30) a quarta temporada de "Sessão de Terapia", série produzida em parceria com a GNT e que renovou todo o seu elenco para a nova leva de episódios, com direito a Selton Mello e Morena Baccarin em papéis de destaque.

Após alguns anos fora do ar, a produção do Grupo Globo ganhou mais um ano, dessa vez para a plataforma de streaming e teve todos os seus 35 episódios lançados de uma vez só. Agora, a história acompanha a vida de Caio, terapeuta vivido por Selton Mello, que também dirige os episódios. Ele recebe em seu consultório os tipos mais peculiares na tentativa de ajudá-los.

O NaTelinha preparou um Raio-X dos personagens que têm suas histórias dissecadas na série. Confira

Caio (Selton Mello)

De marido brocha a idosa suicida: A quarta temporada de \"Sessão de Terapia\"

O novo terapeuta é um perfil discreto e bastante provocador. Desde o primeiro episódio, o protagonista se mostra quase tímido e sempre permitindo que seus pacientes tenham espaço para dizer tudo aquilo que queiram. Com muito mais perguntas que oferecendo respostas, Caio costuma irritar seus pacientes.

Mesmo discreto, o personagem atende em sua própria casa e sua vida familiar é dissecada em sua própria sessão, com a doutora Sofia (Morena Baccarin), sua psicóloga.

Chiara (Fabiula Nascimento)

De marido brocha a idosa suicida: A quarta temporada de \"Sessão de Terapia\"

O nome é artístico, já que a personagem se chama Joana. Ela é uma atriz que tem milhões de seguidores nas redes sociais e faz filmes de humor que são sucesso de público. Diagnosticada por um psiquiatra com depressão, ele está no quinto terapeuta na tentativa de descobrir o que tem a feito se sentir tão cansada.

Bem humorada e bastante sarcástica, Chiara está sempre tentando provocar o médico que não entra no jogo dela e busca encontrar em Joana e não em Chiara as raízes de seu problema.

Guilhermina (Lívia Silva)

De marido brocha a idosa suicida: A quarta temporada de \"Sessão de Terapia\"

Única criança, ou melhor, pré-adolescente da temporada. Guilhermina é um mistério. Está descobrindo a fase de crescimento e tem momentos de querer ser adulta, enquanto outros que demonstra ser muito criança, inclusive carregando uma boneca por onde anda.

Com um segredo grave, a personagem irá se abrindo com o terapeuta aos poucos e acabará revelando algo terrível que vem escondendo dos pais.

Nando (David Junior)

De marido brocha a idosa suicida: A quarta temporada de \"Sessão de Terapia\"

Outro ator da novela "Bom Sucesso" no pequeno elenco de "Sessão de Terapia" é David Junior, além de Fabiula Nascimento. Na série, ele interpreta um homem bem sucedido que não consegue fazer sexo com a esposa, embora não sofra nenhum problema físico.

Tentando fugir do estigma de negro que broxou, o personagem demonstra tensão e nervosismo e tenta mostrar o quanto apoia a esposa, uma engajada militante dos direitos sociais e que ficou mais importante que ele, mas demonstra sentir um pouco de ciúmes da condição da mulher.

Haidée (Cecília Homem de Mello)

De marido brocha a idosa suicida: A quarta temporada de \"Sessão de Terapia\"

A aposentada que quer acabar com a própria vida. Sem encontrar razões para viver desde que o marido faleceu, ela está na terapia porque quer morrer. Aposentada, para não ficar muito tempo sozinha, acabou indo morar com um dos filhos e isso a incomoda cada vez mais.

Com a sensação de ter se tornado um peso na vida, a personagem procura razões que justifiquem permanecer viva, mas insiste que não vê mais motivos.

Sofia (Morena Baccarin)

De marido brocha a idosa suicida: A quarta temporada de \"Sessão de Terapia\"

A premiada atriz Morena Baccarin, que já foi indicada ao Emmy por seu papel em "Homeland", é a psicanalista de Caio. Embora dedicada e competente, a profissional vive uma relação intensa e que pode ultrapassar a linha do correto com seu paciente.

Sofia é uma espécie de espelho de Caio para mostrar que um terapeuta também tem problemas pessoais, familiares e até internos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado