Tá grávida

Em foto divertida, Letícia Colin confirma gravidez e deixa mensagem: "Amor é amor"

No Instagram, a atriz confirmou o boato e dedicou publicação ao público LGBT+


Letícia Spiller
Letícia Colin e o marido, Michel Melamed - Foto: Reprodução

Neste sábado (29), Letícia Colin fez uma postagem diferente. A atriz confirmou que está grávida em uma foto divertida e protagonizada pelo marido e um amigo.

Na foto, Michel Melamed aparece abraçando Thomaz Cividanes, em clique clássico para um casal que espera um bebê: "Sim, estamos grávidos. Engravide, multiplique, ame quem ama", escreveu Letícia em legenda.

A atriz, ativista em causas sociais, aproveitou o mês do Orgulho LGBT+ para dar um recado, com as hashtags pride e loveislove - que em português é traduzida por amor é amor.

Diversos artistas comemoraram a notícia dada por Letícia. Giovanna Lancellotti, Paolla Oliveira e Nathalia Dill, foram algumas das artistas que celebraram a boa nova. Serginho Groisman também deixou uma mensagem de carinho: "Obaaaaa. Beijo nos 3".

Letícia Colin se destacou em seu último papel, na novela "Segundo Sol". A atriz está no ar atualmente na série "Cine Holliúdy", que estreou na Globo em maio deste ano.

O próximo trabalho da atriz, está previsto para ir ao ar em 2020. "Onde está meu coração" será uma série e na trama, Letícia contracenará com o marido.

Gravidez

Na última quinta-feira, começaram a surgir notícias na Internet, afirmando que a atriz estivesse grávida, informação não-confirmada por Letícia.

Esse é o primeiro filho de Letícia Colin e fruto de sua relação com o ator Michel Melamed. Os dois estão juntos há 3 anos, quando se conheceram durante "Bipolhar Show", programa do ator, transmitido pelo Canal Brasil.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado