Nova casa

"The Office" deixará catálogo da Netflix e perfil da série comenta

Nova plataforma da NBCUniversal abrigará "The Office"


The Office
Elenco da série The Office

A NBCUniversal anunciou nessa terça-feira (25) que começará a transmitir "The Office" exclusivamente em seu serviço por streaming a partir de 2021.

Sabendo disso, o perfil oficial da série no Twitter fez graça. "This day is bananas, B-A-N-A-N-A-S", escreveu. A expressão inglesa quer dizer que esse dia está "doido".

De acordo com a revista Variety, vários canais entraram na disputa pelos direitos da série, inclusive a Netflix. O streaming ofereceu US$ 90 milhões para manter "The Office" no catálogo.

A série acabou se transformando em um marco da cultura pop. "Mal podemos esperar para receber a turma de Dunder Mifflin para o novo serviço de streaming da NBCUniversal", declarou Bonnie Hammer, presidente da empresa.

A notícia chega a medida que empresas estão retirando conteúdo licenciado de streamings como a Netflix. Tudo será remanejado para suas próprias plataformas.

"Friends", por exemplo, será incluído no streaming da Warner.

Da mesma forma, produtos consagrados Disney farão parte da sua plataforma que será lançada em novembro.

Vale lembrar, no entanto, que este acordo é válido somente para o território dos Estados Unidos. A Netflix mantém diferentes tipos de contratos no mundo todo e o Brasil, até o momento, não será afetado.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado