Deixaram entrar

Confira novo trailer da terceira temporada de “Stranger Things”

Série volta em julho na Netflix


Stranger Things 3
Divulgação

A Netflix lançou nesta semana um novo trailer da terceira temporada de "Stranger Things".

"Deixaram a gente entrar... E agora vão ter que nos deixar ficar... É verão de 1985 em Hawkins. Tudo está em jogo. E somente eles podem pará-lo. Um verão mudará tudo", aponta o vídeo, que mostra várias cenas da série em um total de 2:51 minutos.

"Stranger Things 3" tem estreia global programada para o dia 4 de julho.

O ano é de 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. Período de férias escolares, a cidade tem um novo shopping e os adolescentes de Hawkins estão beirando a fase adulta. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo. Eles vão ter que encontrar uma maneira de crescer sem se afastar. 

Enquanto isso, o perigo se aproxima. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e sua turma recordam que o mal nunca termina, ele evolui. Agora, eles terão que se unir para sobreviver e lembrar que a amizade é sempre mais forte que o medo. 

Stranger Things mais sombria

O diretor Shawn Levy garante que a terceira temporada da série é a mais sombria de todas. 

"Há mais comédia na terceira temporada, mas não se engane: A terceira temporada também é provavelmente a mais sombria e cheia de ação de todos os tempos. Esse equilíbrio entre a luz e a escuridão; isso sempre esteve no coração do que fazemos em 'Stranger Things', então estamos muito dedicados a isso", disse em uma entrevista.

Confira o trailer:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado