Disney Bia

Selecionada para nova série da Disney, atriz vibra: "Estou vivendo um sonho"

"Disney Bia" reúne elenco multicultural para contar história multiplataforma


Elenco de Disney Bia
"Disney Bia" estreia na próxima segunda-feira (24), no Disney Channel - DIvulgação

Se você é daqueles que fica conectado 24 horas às redes sociais e adora interagir com os youtubers, poderá gostar da série “Disney Bia”, nova aposta da Disney que foi lançada nessa segunda-feira (17) em evento na cidade de São Paulo. O NaTelinha esteve presente.

O programa, que estreia no dia 24 de junho, às 19h, terá 60 episódios na primeira temporada, uma vez por semana, e contará com atores de várias nacionalidades, tendo entre os protagonistas três brasileiros: Isabela Souza, Gabriela DiGrecco e Rhener Freitas, além do argentino Guido Messina, do espanhol Julio Pena e da mexicana Andrea Del Alba, que por sinal é a única youtuber da turma na vida real.

“Estou vivendo um sonho, eu tinha minha vida no México, sou bailarina, estava terminando os estudos, e soube que estavam fazendo teste para um novo projeto da Disney, resolvi tentar, preenchi a ficha de inscrição, fui chamada para conversar, selecionada, e em questão de dias eu já estava na Argentina iniciando as gravações. É muita felicidade”, contou Andrea ao NaTelinha.

A história mostrará a vida de jovens que se dedicam integralmente a criar conteúdos para a internet. A diferença entre eles é a grande sacada do enredo, já que a cada episódio ficará nítida a principal distinção entre os influenciadores digitais, ou seja, aqueles que realmente desejam acrescentar com materiais produtivos e os que visam apenas popularidade e fama midiática.

“Sabemos da responsabilidade que é se tornar um youtuber, eles se tornam formadores de opinião, e essa mensagem será transmitida na série. Eu comecei na carreira artística com um banquinho e violão cantando pelos bares, sou um fã incondicional do Cazuza porque ele sabia como ninguém transmitir os recados através da sua música”, disse Rhener Freitas, que viverá Thiago na trama.

“Está faltando um Cazuza nos dias de hoje”, completou entusiasmada Gabriela DiGrecco, que interpretará a moderninha Helena.

Além de ser exibido pelo Disney Channel na América Latina e Europa, o público também terá acesso às novidades através das plataformas digitais, já que cada personagem terá seu próprio perfil no Instagram, além das fanpages no Facebook.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado