Tá chegando

Netflix divulga trailer oficial de "La Casa de Papel 3"; confira

"Desta vez, não se trata de dinheiro, mas de família" é o mote da continuação


Elenco de La Casa de Papel 3
Grupo se reúne novamente para salvar Rio - Fotos: Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou na manhã desta segunda-feira (03), o primeiro trailer oficial da terceira temporada da aclamada série "La Casa de Papel".

Depois de fugir com um bilhão de euros da Casa da Moeda da Espanha, o professor recebe um telefonema: um dos membros do grupo, Rio, foi capturado. A única maneira de resgatá-lo e proteger o esconderijo dos outros é reunir todos para realizar um novo assalto, o maior roubo já pensado.

O trailer conta com mais de dois minutos de duração e apresenta a premissa da continuação. No final, a frase: "Desta vez, não se trata de dinheiro, mas de família".

Criada por Álex Pina e dirigida por Jesús Colmenar, a produção traz no elenco Álvaro Morte, Pedro Alonso, Najwa Nimri, Úrsula Corberó, Jaime Lorente, Alba Flores, Miguel Herran, Esther Acebo, Ituño Ituño, Darko Peric, Rodrigo de la Serna, Hovik Keuchkerian, Luka Peros, Henrique Arce, Kiti Mánver, Juan Fernández Mario de la Rosa, José Manuel Poga e Fernando Cayo.

Trailer La Casa de Papel 3: Netflix apresenta a história da continuação

"La Casa de Papel" se tornou a série de língua não-inglesa mais assistida mundialmente quando foi lançada pela Netflix em 2018. Produzida pela Vancouver Media, a nova temporada estreia globalmente em 19 de julho.

Em uma entrevista ao jornal espanhol El País, o criador Álex Pina revelou que precisou de dois meses para conseguir desenvolver a ideia da continuação. Isso porque, feita inicialmente o canal Antena 4, "La Casa de Papel" não tinha brechas para uma sequência.

"É necessário criar novos universos, porque o plano original chegou ao fim, os personagens cresceram e estão em um lugar diferente de onde começaram. Além disso, agora são ricos! A desculpa de ser Robin Hood já não funciona. Precisávamos encontrar uma razão forte para que voltassem a roubar, algo emocional. E agora temos", orgulhou-se.

Confira o trailer de La Casa de Papel 3:

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado