It's a Match

Comédia romântica reversa, Globo aposta em "Shippados" em feira de TV

"Shippados" é protagonizada por Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch


Shippados
Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch na série "Shippados" - Divulgação/TV Globo

A série "Shippados", série produzida exclusivamente para o Globoplay em 2018, surge como uma das apostas do Grupo Globo para LA Screenings, feira de TV que ocorre neste mês de maio em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Vendida como uma comédia romântica reversa, a série traz uma análise sarcástica do cenário social. Batizada como "It's a Match" conta a história de Rita (Tatá Werneck), uma jovem que não tem medo de compartilhar suas frustrações e angústias, e está sempre procurando um namorado em aplicativos de namoro.

Ela conhece, então o metódico Enzo (Eduardo Sterblitch), e apesar de estarem conectados constantemente, não deram match online, e sim à moda antiga: em uma mesa de bar.

Juntos, eles questionam os limites atuais da interação, compartilham traumas de infâncias, amigos inconvenientes, situações embarçosas e até percebem que o amor é muito diferente daquele que a internet mostra.

O Rio de Janeiro, que serve como pano de fundo, aparece diferente: cenários mais urbanos foram utilizados. As praias e paisagens naturais deram uma trégua.

"Shippados" é uma obra de Alexandre Machado e Fernanda Toung, com direção artística e geral de Patrícia Pedrosa e direção de Renata Porto d'Ave e Ricardo Spencer.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado