Última temporada

De mortes, brigas e doenças a beijo em Grazi Massafera: 5 bastidores de "Game of Thrones"

A última temporada de "Game of Thrones" estreia neste domingo (14), na HBO


Atores de Game of Thrones e Grazi Massafera
Foto/Montagem: NaTelinha

A última temporada de "Game of Thrones" chega à HBO na noite deste domingo (14), trazendo o desfecho da saga dos Starks, Lannisters, Targaryens e Baratheons na disputa pelo trono de Ferro dos Sete Reinos e a luta contra o Rei da noite.

Exibida em mais de 170 países, a premiada e milionária série virou uma febre mundial devido a uma história com inúmeras reviravoltas surpreendentes. É a produção mais cara da história da TV - superada apenas por "The Crown", da Netflix, que vai ao ar via streaming.

Nesses oito anos de filmagens da série criada por David Benioff e D. B. Weiss, diversas situações problemáticas e curiosas ,envolvendo seu elenco, ocorreram nos bastidores que poderiam render um spin-off para HBO.  

Confira 5 bastidores de "Game of Thrones":

1- Doença

De mortes, brigas e doenças a beijo em Grazi Massafera: 5 bastidores de \"Game of Thrones\"

A grande protagonista de "Game of Thrones", Emilia Clarke, intérprete da mãe dos dragões, Daenerys Targaryen, surpreendeu seus fãs ao revelar no início do ano que foi vítima de dois aneurismas e precisou passar por cirurgias no cérebro, enquanto rodava as duas primeiras temporadas da série. 

“Eu estava me vestindo no vestiário de uma academia em Crouch End, no norte de Londres, quando comecei a sentir uma forte dor de cabeça. Eu estava tão cansada que mal conseguia colocar meus tênis. Quando comecei meu treino, tive que me forçar nos primeiros exercícios. Então meu treinador me fez entrar na posição de prancha, e eu imediatamente senti como se um elástico estivesse apertando meu cérebro. Eu tentei ignorar a dor e empurrá-la, mas simplesmente não consegui”, escreveu a atriz, em um artigo para a revista The New Yorker.

2- Beijo em Grazi Massafera

De mortes, brigas e doenças a beijo em Grazi Massafera: 5 bastidores de \"Game of Thrones\"

Em 2015, durante sua visita ao Brasil, o ator Kit Harington, que dá vida ao personagem Jon Snow, beijou a atriz global Grazi Massafera. O amasso teria ocorrido na festa de aniversário do ator Selton Mello.

Ela mesma confirmou a "ficada" durante sua participação no canal do YouTube de Mateus Mazzafera, no quadro "Eu Nunca".

No fim da gravação, o stylist disse no jogo: “Eu nunca fiquei com um ator de 'Game of Thrones'". Em seguida,  Grazi se certificou: “Quem ficou bebe?”.  Mesmo enrolando, a atriz acaba bebendo um gole da bebida alcoólica e provocou gargalhadas no vídeo.

3- Ator revela ser gay

De mortes, brigas e doenças a beijo em Grazi Massafera: 5 bastidores de \"Game of Thrones\"

Interpretando o grandalhão Hodor, Kristian Nairn assumiu ser gay em conversa com o site Winter Is Coming, em 2014.

"Eu nunca escondi minha sexualidade de ninguém! Durante toda a minha vida, na verdade, e eu estive esperando por alguém me perguntar sobre isso em uma entrevista, porque não é algo que eu acabei de deixar escapar! Eu tentei fazer com que me perguntassem isso às vezes, sem sucesso", contou o ator.

Na série, Hodor acabou morrendo no quinto episódio da sexta  temporada.

4- Morte no elenco

De mortes, brigas e doenças a beijo em Grazi Massafera: 5 bastidores de \"Game of Thrones\"

No ano de 2014, no começo das gravações da quinta temporada do seriado da HBO, o ator J. Murphy sofreu um colapso e morreu. Em "Game of Thrones", ele era Denys Mallister, o membro mais antigo da Patrulha da Noite.

Em 2016, sem ter causa revelada, Peter Vaughan, conhecido pelo papel do Meistre Aemon, morreu aos 93 anos na Inglaterra.

 No ano seguinte, Neil Fingleton foi vítima de ataque cardíaco aos 36 anos. Ele interpretava o gigante Mag. Fingleton media 2,33 metros e era considerado o homem mais alto do Reino Unido.

5- Briga

De mortes, brigas e doenças a beijo em Grazi Massafera: 5 bastidores de \"Game of Thrones\"

Dois atores que possuem papeis de destaques em "Game of Thrones" foram namorados e não se falavam no sets de filmagens depois da separação. 

Tratam-se Lena Headey e Jerome Flynn, que vivem a temida Cersei Lannister e o mercenário Bronn.

De acordo com o Dailymail, Lena e Jerome mantinham um relacionamento que terminou em 2014, de forma não amigável. Devido ao clima pesado, eles não podiam dividir a mesma cena na série. Desta forma, Cersei Lannister e Bronn nunca apareceram juntos na história.

"Jerome e Lena não estão mais se  falando e nunca estão na mesma sala ao mesmo tempo. É uma pena porque eles pareciam ter relevado algumas  coisas por um tempo, mas agora a palavra é que eles devem ser mantidos separados a todo custo", contou uma fonte à publicação.

A despedida de "Game of Thrones" começa a ir ao ar neste domingo (14) em todo o mundo. No Brasil, vai ao ar às 22h, na HBO.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado