O inverno chegou

HBO faz pesquisa e elege as cenas mais fortes de "Game Of Thrones"; confira

Última temporada da série estreia domingo (14), na HBO


O vilão Rei da Noite com os braços abertos
O vilão Rei da Noite - Divulgação/HBO

Está chegando! A oitava e última temporada de "Game of Thrones" estreia no próximo domingo (14), em lançamento mundial da HBO. Antes, o canal premium realizou uma pesquisa em diversos países da América Latina para os fãs elegerem os momentos mais memoráveis ou preferidos durante as sete temporadas já exibidas da série.

"Game Of Thrones" contém a característica de exibir diversas cenas impactantes, não apenas por serem épicas, mas também por marcarem guinadas cruciais e dramáticas no seriado americano.

De acordo com os telespectadores latinos, a batalha pelo poder, as traições e os dragões foram os elementos que mais chamaram a atenção. 

Casamentos Vermelho

Um dos primeiros momentos que deixou o público em estado de choque na produção, devido à brutalidade com que os personagens são mortos, foi a trágica celebração do casamento entre Edmund Tully e Rosalyn Frey, conhecido como "O Casamento Vermelho". 

Para 25% dos pesquisados, foi a cena mais memorável da série até agora. Nela, o então rei do Norte e pretendente ao trono, Robb Stark, sua mulher grávida, Talisa Maegyr, e sua mãe, Catelyn Stark, tiveram uma terrível surpresa preparada pelo anfitrião, Walder Frey.

A Batalha dos Bastardos

Apontado por 11% do entrevistados, outro momento marcante para o público da América Latina é a "Batalha dos Bastardos", na sexta temporada. 

No episódio em que Jon Snow luta para recuperar a região de Winterfell, foi possível ver a derrota de um dos vilões mais odiados da trama.

A morte de Ned Stark

A morte do patriarca da família Star que teve sua cabeça caindo diante da família Lannister e dos habitantes de King's Landing, entre eles suas duas filhas Sansa e Arya, é também uma cena difícil de esquecer para 9% dos entrevistados.  

Confira o ranking completo das melhores cenas apontadas pelo público:

HBO faz pesquisa e elege as cenas mais fortes de \"Game Of Thrones\"; confira

"Game Of Thrones" estreia neste domingo, às 22h, no canal HBO.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado