Reforços

Globoplay adquire séries brasileiras da Fox para compor seu catálogo

Grupo Globo vem investindo pesado em sua plataforma de streaming


MeChamaDeBruna
Série sobre a famosa prostituta Bruna Surfistinha estará no catálogo do Globoplay

O Globoplay anunciou a compra dos direitos de exibição de algumas séries nacionais produzidas pela Fox. Elas ficarão disponíveis para os assinantes do streaming do Grupo Globo logo após terminarem a temporada na TV a cabo.

Na lista, estão “Rio Heroes” “#MeChamaDeBruna”, “Impuros” e a queridinha “Um Contra Todos”. O acordo foi fechado no final de março e as produções devem estar disponíveis nos próximos dias, segundo a jornalista Patrícia Kogut.

“Rio Heroes” é protagonizada por Murilo Rosa que dá vida a um lutador de jiu jitsu. O personagem chama-se Jorge Pereira e nunca gostou de obedecer regras e, por conta disso, ele acabou saindo das competições oficiais e criando um campeonato de vale tudo clandestino que se torna famoso e ganha espaço nos EUA.

Já “#MeChamaDeBruna” é uma produção de 2016 e que conta com três temporadas. A série acompanha a história da famosa prostituta Bruna Surfistinha, aqui vivida por Maria Bopp. A série conta ainda com a presença de nomes como Jonas Bloch.

Globoplay aposta em séries da Fox para brigar com a Netflix

“Impuros” teve apenas uma temporada até o momento e acompanha a história de Evandro do Dendê (Raphael Logam), jovem da favela que não vê a hora de completar 18 anos e ter um trabalho digno. O problema é que, antes disso, seu irmão traficante é assassinado por policiais e, a partir daí, Evandro decide se vingar e cresce rapidamente no mundo do crime.

A premiada série “Um Contra Todos” deu notoriedade ao ator Júlio Andrade que também é protagonista de “Sob Pressão”, série da Globo. A produção acompanha Cadu (Júlio) que, prestes a se tornar pai novamente, acaba preso injustamente acusado de tráfico de drogas e ele terá de sobreviver na penitenciária.

Ela já foi duas vezes indicada ao Emmy Internacional e também levou Júlio Andrade a receber uma indicação. A série já teve três temporadas exibidas e a quarta está em produção.

Com o acordo, o Globoplay aumenta ainda mais seu catálogo de séries para disputar com a Netflix e, assim, tenta se tornar ainda mais relevante.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado