Mais longa

Série "Supernatural" tem seu fim decretado


Supernatural
Divulgação

Produção original de maior duração da CW, totalizando mais de 300 episódios, “Supernatural” irá acabar.

De acordo com o “The Hollywood Reporter”, a 15ª temporada será a última. Dando um fim a história dos irmãos Winchester em 2020.

A confirmação foi dada pelos atores Jared Padalecki (Sam), Jensen Ackles (Dean) e Misha Collins (Castiel) em vídeo publicado na rede social de um dos astros.

“Bem, é oficial. Mais um round para os irmãos Winchester. Mas nada realmente acaba em Supernatural… né?”, diz a legenda.

Em seu conteúdo, o trio confirma que a série chega ao fim depois de 15 temporadas. Os amigos se dizem emocionados e agradecidos pelo trabalho que mudou suas vidas.

Em depoimentos ao site, os produtores Robert Singer e Andrew Dabb também comentaram a respeito do desfecho da atração.

“Primeiramente nós gostaríamos de agradecer a todas as pessoas que estiveram envolvidas com a série, tanto na frente como por trás das câmeras. Para nós foi a experiência de uma vida”, disseram.

“O apoio que nós tivemos da Warner Bros. Television e da CW foi incrível. Nós gostaríamos de agradecer principalmente aos atores Jensen, Jared e Misha que fizeram essa jornada especial. É muito importante para nós dar a esses personagens que amamos o final que eles merecem, concluíram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado